Tatá Werneck: Lady Night chega ao fim da temporada e nesta segunda entrevista Gregório Duvivier | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Tatá Werneck: Lady Night chega ao fim da temporada e nesta segunda entrevista Gregório Duvivier

Lady Night - Foto Divulgação Multishow

Lady Night – Foto Divulgação Multishow

Programa, a mais interessante estreia do Multishow em 2017, termina a sua primeira temporada com o saldo mais que positivo

Nesta segunda, dia 8 de maio, às 22h30, vai ao pelo Multishow mais uma edição do talk show Lady Night, comandado pela linda Tatá Werneck.

O programa será especial, pois irá marcar o início do fim de sua primeira vitoriosa temporada, que termina nesta sexta-feira.

Nesta segunda
Nesta segunda, o programa terá dois grandes convidados. Na primeira parte de entrevistas, Tatá recebe Gregório Duvivier e eles conversam sobre a criação em uma família influente de artistas e o convidado faz uma retrospectiva sobre a trajetória artística, desde a peça “Z.É” e o sucesso no cinema.

Leia também:  Tatá Werneck: Multishow libera episódios de Lady Night de graça para não assinantes

No mesmo programa, Tatá conversa com o cantor e ator Arthur Aguiar, que fala sobre sua migração para música e os planos futuros da carreira. No desfecho do programa, os três, juntos no palco, cantam uma música sobre o desejo de ser o Lucas Lucco.

Lady Night
Com toda sua irreverência e humor rápido, Tatá Werneck estreia seu próprio programa no Multishow, o primeiro late night da TV por assinatura brasileira com uma mulher no comando. A produção é da Floresta, com roteiro de Caito Mainier, Flavia Boggio e Leandro Muniz, direção artística de Pedro Antonio Paes, direção de criação de Lilian Amarante, direção de Rogério Farah Escamilla e direção geral de Elisabetta Zenatti.

Leia também:  Lady Night desta terça conta com Bela Gil no sofá de Tatá Werneck



Deixe uma resposta