Crítica: piores na "Disco", dupla de Fabíola Gadelha é a eliminada do Dancing Brasil nesta semana | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Crítica: piores na “Disco”, dupla de Fabíola Gadelha é a eliminada do Dancing Brasil nesta semana

Dancing Brasil desta segunda

Dancing Brasil desta segunda

Programa já está próximo de sua metade e a competição afunila bem; quem será o vencedor da primeira temporada?

O Dancing Brasil desta segunda, dia 8 de maio, entrou fundo no universo dos anos 1970 e trouxe como temática a “Disco”, inclusive a própria Xuxa entrou no clima e fez um ótimo número no início do programa.

Os participantes já estão em um nível muito melhor que antes, e hoje são avaliados de um modo bem mais rigoroso pelos jurados. Assim, as notas agora vêm com críticas mais produtivas e objetivas. Alguns nomes, como Tânia Alves, foram muito bem na relação com a plateia, e acabaram recebendo muitos aplausos. Porém, receberam notas 8 dos jurados.

Leia também:  Programa Gugu desta quarta traz conversa com Leila Cordeiro, que fala da morte do marido Eliakim Araújo

Leo Miggiorin foi outro que arrasou e levou bastante teatro para a apresentação. Ficou claro também que Xuxa se mostrou bastante imparcial, e deixou claro sua torcida para ele. Esta torcida de Xuxa por alguns participantes deixa o programa um pouco menos justo.

Fabíola Gadelha foi outra que se apresentou nesta segunda e ficou em um meio termo. Não chegou a decepcionar, mas também foi criticada. Corre o risco de sair nesta segunda. O feedback dos jurados nesta fase do programa tem se mostrado bem interessante, e é um dos destaques da temporada neste momento.

Eliminação
A primeira eliminação da noite foi de MC GUI, que não compareceu novamente ao programa e foi eliminado automaticamente. Já entre os participantes que se apresentaram, dupla de Fabíola Gadelha é a eliminada do Dancing Brasil nesta semana.

Leia também:  Assista: Domingo Show desta semana é especial com a poderosa Claudia Leitte

O Dancing Brasil chega praticamente em sua metade de temporada com boas apresentações, e uma dinâmica que é boa, mas não empolga muito.




Deixe uma resposta