Entrevista exclusiva: Gabriel Felipe, o Zac da novela O Rico e Lázaro
Cultura pop e ETC Entrevistas Notícias Televisão

Entrevista: Gabriel Felipe, o Zac, da primeira fase da novela O Rico e Lázaro, da Rede Record

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Coluna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Entrevista: Gabriel Felipe, que interpretou o jovem Zac, na novela O Rico e Lázaro, da Rede Record

Com 16 anos de idade e 10 de carreira, o ator Gabriel Felipe fez a sua estreia em novelas como o protagonista Zac na primeira fase de O Rico e Lázaro, da Rede Record, que passa de segunda a sexta, às 20h45.  O convite chegou quando as gravações da novela já tinham começado, mas ele deu conta do recado. Ainda hoje ele costuma aparecer em cenas de flashback.

O jovem ator já mostra talento nas cenas mais difíceis da novela e garante que vai seguir na profissão. Em conversa exclusiva com a Coluna Cultura Pop e Etc., Gabriel conta como entrou para o elenco da novela, quais foram as suas cenas mais difíceis e o que está achando da atuação do ator Igor Rickli como o Zac na fase adulta.

Confira a entrevista: 

Coluna Cultura Pop e Etc.: Gabriel, como foi interpretar o jovem Zac, na novela O Rico e Lázaro, na TV Record?

Gabriel Felipe: Foi uma experiência incrível, muito legal e muito emocionante!

Coluna Cultura Pop e Etc.: Quais foram as cenas mais difíceis que você gravou?

Gabriel Felipe: As cenas de brigas e cenas de guerras, fugir de cavalos, brigas de espadas e de arco e flechas.

Gabriel Felipe e Igor Rickli - O Rico e o Lázaro

Gabriel Felipe e Igor Rickli – O Rico e o Lázaro

Coluna Cultura Pop e Etc.: Na novela você pode ter a oportunidade de gravar com atores mais experientes e consagrados como Denise Del Vecchio e Lucinha Lins. Como é gravar cenas com atores que possuem tanta experiência na área?

Gabriel Felipe: Foi maravilhoso interpretar com pessoas maravilhosas e atores talentosos. Aprendi muito com eles.

Coluna Cultura Pop e Etc.: Você já gravou todas as cenas em que você vai aparecer em flashback ou ainda voltará para os estúdios para gravar algo a mais?

Gabriel Felipe: Já gravei todas as cenas e flashbacks.

Coluna Cultura Pop e Etc.: Como foi a preparação para fazer este personagem? Quanto tempo durou as gravações da primeira fase da novela?

Gabriel Felipe: A preparação foi intensa, mas foi muito proveitosa. Foi um mês trabalhando duro para realização e criação do Zac  e depois quatro meses de gravações intensas. Mas foi muito legal!

Coluna Cultura Pop e Etc.: Está conseguindo acompanhando a novela? O que está achando da interpretação do ator Igor Rickli como Zac?

Gabriel Felipe: Sim! Não perco nenhum episódio. O Igor está arrebentando com o nosso Zac.  Fizemos o personagem de uma maneira unificada, para parecer ser a mesma pessoas depois de sete anos. Tá um show!

Gabriel Felipe - O Rico e o Lazaro

Gabriel Felipe – O Rico e o Lazaro

Coluna Cultura Pop e Etc.: Você já fez diversas peças de teatro e algumas participações na TV. Você gosta mais de interpretar no palco ou para as câmeras?

Gabriel Felipe: Nos palcos gostaria de novos desafios, como personagens que nunca interpretei. E nas telinhas, um vilão ou um personagem cômico.

Coluna Cultura Pop e Etc.: Quais os seus planos profissionais para o futuro?

Gabriel Felipe: Estudar sempre ! Crescer na minha carreira e esperar novos personagem por vir

Coluna Cultura Pop e Etc.: O que gosta de fazer nas horas vagas?

Gabriel Felipe: Gostos te tocar meus instrumentos musicais. Pegar o violão ou piano e fazer um som.  E também jogar um futebol com amigos.

Coluna Cultura Pop e Etc.: Você pretende continuar investindo na sua carreira como ator?

Gabriel Felipe: Sim, sempre ! Estou nessa vida há 11 anos. Comecei com os seis anos e não parei mais. E nem vou parar. Amo atuar, cantar, gosto de fazer a arte acontecer.

Jornalista carioca, 39 anos, mãe do Heitor de 3 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo. No Cabine Cultural possui a coluna Cultura Pop e ETC… sobre tudo que acontece no universo da cultura pop.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta