Crítica MasterChef: Douglas é o eliminado da semana no melhor episódio da temporada | Cabine Cultural
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica MasterChef: Douglas é o eliminado da semana no melhor episódio da temporada

MasterChef desta terça

MasterChef desta terça

Programa apresentou um bom ótimo e a temporada começa a ganhar empolgação; agora já temos brigas e confrontos entre os participantes

O programa MasterChef desta terça, dia 9 de maio, terminou e agora já estamos na melhor fase da temporada, que é quando já sabemos mais ou menos quem são os favoritos, e principalmente, quais são os confrontos, as brigas, os desafetos. Não que isso seja a melhor parte do programa, mas que ela dá uma emoção a mais, isso não há dúvidas.

Nomes como Fabrizio, Mirian e Leo estão dando um tempero especial a esta temporada, que até então estava bastante morna, e sem bons personagens para o público torcer. Sim, porque o público não torce somente por quem cozinha melhor, mas sim por aquele candidato mais simpático, ou mais humilde, ou o contrário.

O programa desta terça teve uma primeira parte bem especial, com a participação de Paola, que se juntou aos participantes e também fez um prato da primeira prova (a Caixa Misteriosa) que consistia em fazer um ótimo prato com miúdos de boi. O prato de Paola, obviamente, foi o melhor disparado.

Na primeira prova, Ana Luisa foi bem, por ter escolhido um prato simples, enquanto Fabrizio foi mal, por ter escolhido algo que nem sabia. A primeira certamente foi destaque positivo e o segundo, negativo. Yuko foi outra que surpreendeu pelo sabor. Douglas foi outro fiasco, que entregou o prato principal cru.

Aderlize foi muito bem e vem se mostrando uma ótima competidora, com muito potencial para chegar às finais. Leonardo também foi bem. Mirian, desafeto de Fabrizio, também foi mal.

A melhor da primeira prova foi Ana Luisa, que se livro da prova de eliminação, junto com Leonardo, Yuko e Aderlize. O destaque negativo ficou com Douglas, Fabrizio e com Mirian.

Eliminação
Para os que não conseguiram impressionar no desafio com miúdos, a prova eliminatória teve ingredientes típicos da culinária do Norte do país. O renomado chef paraense Thiago Castanho – considerado um dos mais inovadores chefs brasileiros pelo The New York Times – foi o convidado especial, que ensinou os participantes sobre o uso e importância dos ingredientes da região.

A parte trágica do programa foi o corte feio que Vitor B teve logo no início da prova de eliminação. Porém ele voltou e refez a prova.

Ele também foi o responsável por escolher o prato vencedor. O melhor prato foi o de Valter, que junto com Fabrizio e Deborah foram considerados os melhores.

E a eliminação da semana vai para: Douglas.

4 respostas para “Crítica MasterChef: Douglas é o eliminado da semana no melhor episódio da temporada”

  1. Quando o Douglas cozinhava e mexia o tempo inteiro no cabelo eu tb desaprovava, embora num dos episódios anteriores se não me falha a memória a Paola reclamou do cabelo achei que daquele episódio em diante eles usariam touca, mas nada de colocar é uma pena…

Deixe uma resposta