Crítica Alien: Covenant: um filme ótimo e muito bom de ver | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias

Crítica Alien: Covenant: um filme ótimo e muito bom de ver

Alien Covenant

Alien Covenant

“Mas ainda assim é um filme ótimo e muito bom de ver, simplesmente pela insistência de Scott em continuar trazendo ao telespectador um enredo que evite continuar na mesmice e conter uma trama que não leva a lugar nenhum”

Por NoSet

Sequência direta de ‘Prometheus’ (ótimo longa de 2012), eis que chega aos cinemas de todo o Brasil o mais novo projeto do cineasta Ridley Scott: ‘Alien: Covenant’. Com um velho tom dark, o próprio trailer do filme arrepiou até os pelos da nuca do povo ao exibir aquele clima sombrio, o que, por conseguinte, também aumentou a expectativa dos fãs. Sim, é correto afirmar que houve o intuito dos produtores de evoluir a saga, bem como corrigir falhas cometidas pelo antecessor.

Leia também:  Crítica: Mulher-Maravilha é o golpe da DC Comics na Marvel?

A franquia ‘Alien’ era, é, e sempre será uma das maiores joias do cinema. Lá atrás, quando ‘Alien, o 8º Passageiro’ foi lançado em 1979, o público foi à loucura com tamanha riqueza e por que não, sutileza do roteiro que o ilustre diretor de blockbusters como ‘Gladiador’ e ‘Perdido em Marte’ – criara. Com o passar do tempo, houve 3 continuações + 2 filmes que focam no embate entre duas espécies totalmente distintas, e desde que se entende por gente, viemos acompanhando a jornada deste infame alienígena por muito tempo. Pois bem, é unânime entre as pessoas da terceira idade que gostam de cinema, que ‘Alien, o 8º Passageiro’ foi um dos filmes mais badalados na década de 80. Era uma maravilha repleta de elementos inovadores, cujos quais renderam a indicação ao Oscar de melhor direção de arte, melhor ator coadjuvante (John Hurt), ator mais promissor (Sigourney Weaver), melhor figurino… Continua a leitura

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta