Bianca Rinaldi, Leo Miggiorin ou Tânia Alves? Quem foi o eliminado da semana no Dancing Brasil? Saiba aqui | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Bianca Rinaldi, Leo Miggiorin ou Tânia Alves? Quem foi o eliminado da semana no Dancing Brasil? Saiba aqui

Dancing Brasil - Foto de Blad Meneghel

Dancing Brasil – Foto de Blad Meneghel

Programa foi especial só com músicas de Xuxa para tematizar as danças; resultado foi bom e o Dancing Brasil exibiu um bom programa

Tânia Alves e Marcos foram os eliminados da semana.

O programa Dancing Brasil desta semana foi bastante especial, provavelmente o mais especial da temporada, ao menos para a sua apresentadora, Xuxa. Isso porque ela teve a oportunidade de ver todos os participantes dançando ao som de sua músicas, seus clássicos infantis, ou não.

Assim, canções como “Lua de Cristal”, “Ilariê” e “Doce Mel” ganharam novos arranjos e foram dançadas no reality musical da Record, que assim apresentou um dos melhores programas da temporada de estreia, certamente.

O resultado foi bem interessante, com alguns bons destaques, como por exemplo, Mika, que ganhou boas notas.

Outro destaque foi para o fato de, no palco, ao vivo, os cantores Livia Dabarian, Talita Real e Milton Guedes cantarem os clássicos da eterna rainha dos baixinhos que marcaram várias gerações. O desafio dos competidores foi então o de agradar em cheio aos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, cada vez mais exigentes e atentos aos seus movimentos.

Quem agradou? Bom, o que dá para dizer é que o nível dos candidatos está muito bom, e com isso o programa ganha ótimas apresentações.

Depois das apresentações, os destaques: Sheila Mello continua arrasando e ficou em primeiro lugar, seguida de nomes como Jade Barbosa, Maitê Piragibe e Mika.

Já na parte de baixo, tivemos Bianca Rinaldi, Leo Miggiorin e Tânia Alves.

E ai, quem dos três foi eliminado nesta semana?

Saiba aqui. Tânia Alves e Marcos foram os eliminados da semana.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta