Crítica MasterChef: Vitor B e Yuko vão mal na sardinha e um deles é o eliminado da semana. Saiba quem | Cabine Cultural
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica MasterChef: Vitor B e Yuko vão mal na sardinha e um deles é o eliminado da semana. Saiba quem

MasterChef Brasil

MasterChef Brasil

Programa teve a primeira parte passada num ringue de boxe; embate ficou entre Mirian e Fabrízio e torcida do público vai para Vitor B.

A última semana do MasterChef Brasil foi histórica. Das mais emocionantes já vistas, certamente grande parte de seu público se emocionou ao ver o participantes Vitor se machucando, chorando muito por não poder continuar na disputa e no mesmo programa voltar e ter a possibilidade de fazer a prova, sozinho, e com o apoio de grande parte do grupo. E ainda, de bônus, todos se emocionaram com o discurso de Paola, que lembrou uma fala dela no primeiro programa da temporada, quando ela afirmou para o rapaz que o charme de cafajeste dele não o ajudaria em nada se ele não soubesse cozinhar.

Leia também:  Crítica MasterChef: Taise é a eliminada da semana em prova desastrosa com sorvete

Pois bem, ele sabia cozinhar, sabe cozinhar, e se transformou desde aquele instante no querido do público e num forte concorrente ao título de MasterChef nesta temporada.

Nesta semana o programa seguiu em frente, como se estivesse de ressaca da semana passada. Mas ainda assim tivemos um bom programa e uma interessante eliminação.

A primeira prova desta terça, dia 16 de maio, foi ambientada num ringue de boxe. Os cozinheiros tiveram a dura missão de criar menus balanceados e nutritivos, mas sem perder o mais importante: o sabor. Esta união entre uma comida gostosa e nutritiva foi o carro chefe da disputa. A equipe azul, comandada por Vitor, tinha a torcida do pessoal de casa, não havia dúvida. A equipe vermelha, liderada por Leonardo e tendo Mirian, uma das mais chatas da temporada, teve uma rejeição bem grande do público e resta saber então se tal rejeição influenciou no resultado final da primeira prova.

Leia também:  Assista: Band estreia nesta quinta Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões

O resultado: o time vermelho venceu a prova apertada e Leonardo sai como um líder vencedor e Mirian venceu o duelo particular com Fabrízio.

A prova de eliminação foi toda sobre sardinha. O candidato podia fazer um prato com sardinha fresca ou um prato com sardinha enlatada. O lider da equipe azul, Vitor, escolheu o que cada um iria fazer e ele ajudou todos.

Logo no início da prova de eliminação deu para perceber que tanto Leo quanto Mirian fazem torcida para que Fabrízio vá mal na prova.

Victor Viera foi muito bem, e recebeu muitos elogios. Entretanto, Vitor B acabou fazendo um prato muito mal feito e recebeu muitas críticas. Deborah foi bem também. Ana Luisa recebeu críticas positivas e também está livre da eliminação.

Leia também:  Pesadelo na Cozinha desta quinta salva restaurante mexicano Dedo de La Chica

Yuko e Fabrízio vão mal, porém este último acaba se livrando da eliminação.

E Vitor B e Yuko são os piores. Quem deles foi o eliminado?

Vitor B foi o eliminado da semana!




Deixe uma resposta