Power Couple Brasil desta quinta traz consequências do ataque de fúria de Rafael Ilha | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Power Couple Brasil desta quinta traz consequências do ataque de fúria de Rafael Ilha

Power Couple Brasil - Foto de Antonio Chahestian

Power Couple Brasil – Foto de Antonio Chahestian

Ex-cantor quebrou parede de quarto e se negou a encontrar os colegas de confinamento na sala; Rafael xingou Ana Paula de “jararaca” e fez ameaças: “Estou louco para cortar a cabeça dessa cascavel”

A produção do Power Couple Brasil desta temporada sabia exatamente do perfil psicológico de Rafael Ilha ao convidá-lo para o programa. Exatamente por isso nada do que vem acontecendo nesta edição vem causando surpresa à produção.

Parece até que este é o comportamento desejado pelo Power Couple, que como todo show que depende de audiência, busca em situações deste nível o produto ideal para alavancar os números.

Leia também:  Programa Sabrina deste sábado recebe duplas Zé Neto & Cristiano e Day & Lara

O que aconteceu?

Rafael no último programa não escondeu sua irritação com os colegas de confinamento do Power Couple Brasil. No episódio do programa que foi ao ar na terça, dia 16 de maio, o ex-Polegar ficou possesso ao notar que a foto na qual ele aparece com a esposa, Aline, na porta do quarto foi riscada justamente na região de seu pescoço. O cantor afirmou se sentir ameaçado com tal situação. Nervoso, ele quebrou a parede do quarto em que estava dormindo e ainda se negou a se reunir com os outros casais na sala da casa do reality show.

Leia também:  Assista: Câmera Record desta quinta traz especial sobre trabalho escravo

O ex-Polegar também xingou as participantes Ana Paula e Marcelly de “jararaca mãe” e “jararaca filha”, respectivamente. E ainda fez ameaças para a esposa de Blau Blau: “Estou louco para cortar a cabeça dessa cascavel”.




Deixe uma resposta