Sylvinho x Rafael Ilha: Power Couple desta quinta tem nova eliminação. Quem sai? | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Sylvinho x Rafael Ilha: Power Couple desta quinta tem nova eliminação. Quem sai?

Rafael Ilha - Foto de Edu Moraes

Rafael Ilha – Foto de Edu Moraes

Clima da casa está das piores possíveis, e um casal irá embora nesta quinta; mais prováveis são os casais de Rafael e Sylvinho

Nesta quinta-feira, dia 18 de maio, o Power Couple Brasil promete ficar bem quente, com mais uma eliminação do programa. Espera-se que desta vez a eliminação ocorra de verdade, já que a reviravolta da semana passada não agradou os fãs do Power Couple.

Clima explosivo:  o clima explosivo entre Rafael Ilha e o casal Sylvinho e Ana Paula se torna ainda mais insuportável na casa. Ela recomenda que o marido mantenha distância do ex-Polegar depois de ser xingada de “jararaca” por ele. Em um momento de descontração no jogo, os homens se vestem de mulher e fazem o maior sucesso.

Leia também:  Rafael Ilha é eliminado do Power Couple desta quinta, no melhor episódio da temporada

Prova de casais
O desafio da prova de casais desta quinta é composto por um quebra-cabeças de slide (de deslizar) que forma a imagem do cubo, logo do Power Couple. Uma pessoa só consegue ver as peças de frente, com a imagem embaralhada, e o(a) companheiro(a) que mexe nas peças enxerga o verso. Por isso, é necessário deslocar as peças para que se complete a imagem inteira. O casal pode escolher se a mulher ou o homem ficará responsável pela montagem do quebra-cabeça, enquanto o outro mexe as peças pelo verso. Ou seja, um dependerá das instruções do outro, porém, durante a prova, eles podem trocar de posição livremente. Vence a tarefa, que exige habilidade e também sincronia entre o casal, quem montar corretamente o quebra-cabeças no menor tempo possível.

Leia também:  Quem saiu no Power Couple desta semana? Aline e Rafael Ilha ou Nayara e Cairo? Saiba aqui

Quem será o próximo casal eliminado?

Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record




Deixe uma resposta