Crítica MasterChef: Nayane é eliminada ao pecar em prova baseada em drinks
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica MasterChef: Nayane é eliminada ao pecar em prova baseada em drinks

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

MasterChef desta terça

MasterChef desta terça

Programa desta terça, dia 23 de maio, teve uma primeira prova bem interessante, com Ouriço do Mar, que muitos sequer acreditavam que era para ser comido

O MasterChef desta terça, dia 23 de maio, foi bem interessante, e foi dividido em três partes. Na primeira, a prova que não eliminava ninguém teve como prato principal o Ouriço do Mar. Houveram destaques bons e ruins.

Fernando foi um dos destaques. Negativos. Seu prato foi bastante criticado e certamente ele será um dos destaques negativos da edição. Fernando vem se mostrando um competidor regular e dificilmente irá a final se continuar assim.

Valter, um dos favoritos ao programa, foi novamente um destaque positivo e segue como um grande nome para esta temporada. Ainda não fez nada memorável, mas vem bem em quase todas as provas.

Fabrízio, candidato que vem sendo bastante criticado, tem sido um participante que mudou muito, e para pior, ao longo do programa. Sua briga com Mirian é mais destaque que os seus pratos. E este específico foi o pior, talvez o pior do programa desta terça.

Victor também foi um dos destaques. Positivos. Seu prato, apesar dos excessos, foi um dos mais elogiados e Victor é outro que continua como um dos protagonistas desta temporada.

Mirian, desafeto de Fabrízio, também foi um dos destaques da prova. E ela conseguiu a proeza de ser pior que ele, e foi inclusive chamada de nojenta, não ela, mas o prato.

Deborah, protagonista desta edição e uma das melhores participantes, foi outro destaque, e recebeu elogios de todos. Ela segue como grande nome desta edição, ao menos entre as mulheres.

Victor, Valter e Deborah foram os melhores da prova. E Deborah foi a melhor da semana. Fabrizio, Fernando e Mirian foram de longe os piores da prova.

Segunda prova
Os outros candidatos, exceto os três piores, tiveram uma nova chance de subir ao mezanino. A prova não foi de cozinhar, mas sim de empratar. O melhor empratamento se livra da prova de eliminação. E quem venceu foi Aderlise, por coincidência, a favorita que faltava para completar o grupo de principais nomes desta temporada.

Eliminação
A prova de eliminação foi regada à bebida alcóolica. Três drinks foram servidos e eles deveriam ser base para três pratos, que serão feitos pelos candidatos à eliminação.

Resultado: Yuko foi bastante elogiada, junto com Fabrizio. Em contrapartida, Nayane foi muito criticada e deve ser eliminada, ou ao menos tem potencial para isso. Ana Luiza foi elogiada tamém.

Todos tiveram dificuldades, mas ao final, tivemos mais uma eliminação: Nayane é a mais nova eliminada do programa.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta