Crítica The Big Bang Theory: a décima temporada foi boa para Sheldon e cia?

The Big Bang Theory 10 temporada
The Big Bang Theory 10 temporada

“Com um final lindo, com Sheldon aos pés de Amy a pedindo supostamente em casamento, parece que vamos para mais uma temporada sem muita”

Instagram Brisa Maria The Cat

Por NoSet

Big Bang já foi, até sua quarta temporada, uma das melhores séries de humor nerd e ícone de todos os tempos. Uma sucessora de Two and a Half Men, também de Lorre, a série tinha um impacto cultural imenso e agradava todo tipo de fã com um humor até certo ponto sarcástico, negro e que agradava a todas as gerações, mas que como toda série que atravessa uma décadas de programas se deteriorou com o passar dos anos. Hoje, já sem tanta referência a seriados clássicos das décadas de 70 e 80, como Star Wars, Trek, filmes ou mesmo ao mundo das HQs, BBT sobrevive com o amadurecimento de seu elenco em com situações cotidianas que os obrigam a viver o mundo real do jeito que todos nós vivemos, que em certos pontos até são engraçadas, mas sem a referência cultural ou pop que a tornou imperdível como já foi á tempos atrás.

A caríssima série com um dos maiores salários de todos os tempos para um elenco principal, focou agora no relacionamento de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik), esquecendo quase em sua totalidade dos personagens que também deveriam contar uma história, principalmente Rajest (Kunal Nayyar), que passou totalmente em branco nesta temporada sem nada a acrescentar, ficando até de fora no trabalho militar ou de relações amorosas. Houve algum buchicho que o personagem poderia assumir um lado Gay na série, mas parece que Lorre não curte muito esta abordagem para a série, como foi no caso do Sheldon e ignorou o pedido dos fãs. outra falta foi de personagens famosos no mundo nerd fazendo pontas, como Stan Lee entre outrso, mas custo salto gera isto… Continua a leitura

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Adquira o seu

Guia de Filmes

Assista ao trailer

O Bar Luva Dourada

Assista ao trailer

Annabelle 3 - De Volta para Casa