Críticas: Netflix estreia nesta semana Moonlight e Lion, filmes candidatos ao Oscar em 2017

Crítica Moonlight - Sob A Luz Do Luar
Moonlight – Sob A Luz Do Luar

Moonlight –  Sob A Luz Do Luar fica disponível no dia 31 de maio; Lion – Uma Jornada para Casa, dia 30 de maio

Instagram Brisa Maria The Cat

Quem assistiu ao Oscar este ano se lembra muito bem daquela confusão épica que aconteceu no final, quando o prêmio de melhor filme saiu das mãos de La La Land e foi para as mãos de Moonlight –  Sob A Luz Do Luar.

Era unânime que Moonlight tinha mais qualidades que o primeiro, e para os que ainda não assistiram ao filme, uma notícia ótima os aguardam: a Netflix estreia no final do mês, o grande vencedor do Oscar.

Outro filme que brigou por prêmios foi Lion, e a Netflix também faz a sua estreia, bem um dia antes de Moonlight.

Imperdíveis.

Críticas

Moonlight: Sob a Luz do Luar (8 indicações) – Três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem.

Lion – Uma Jornada para Casa (6 indicações) – Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Adquira o seu

Guia de Filmes

Assista ao trailer

O Bar Luva Dourada

Assista ao trailer

Annabelle 3 - De Volta para Casa