Crítica: casal Thaíde e Ana P. vence provas e retorna ao Power Couple Brasil | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Crítica: casal Thaíde e Ana P. vence provas e retorna ao Power Couple Brasil

Power Couple Brasil - Edu Moraes

Power Couple Brasil – Edu Moraes

Programa teve prova de casal e com o fim das disputas, ficamos sabendo qual dupla irá retornar ao programa da Record

O Power Couple Brasil teve neste episódio de quinta, dia 25 de maio, a adição de mais um casal para disputar o prêmio da segunda temporada do programa. Já era uma decisão tomada desde o primeiro episódio e por isso o público já estava esperando.

Assim, no episódio exibido na última terça-feira, Carol Narizinho e Mateus Boeira, Lorena Bueri e Diego Cristo, Thaíde e Ana P. e Andressa e Nasser retornaram à competição e passaram por dois desafios. Este último casal teve o pior desempenho e não conseguiu o tão sonhado retorno ao programa. Mas a repescagem continua nesta quinta-feira entre as outras três duplas. Quem vai conquistar essa segunda chance no reality show?

Feira de Adoção Cães e Gatos

Prova de casal decide
Mas a decisão mesmo veio na quinta, com a prova dos casais, onde vários sacos simbolizando dinheiro ($1 mil) ficaram pendurados em uma estrutura circular a alguns metros do chão.

Logo abaixo, tinha uma gangorra que se inclinava para os dois lados de um eixo central. No centro da gangorra havia um volante que permitiu que ela girasse 360º sobre seu eixo central.

O objetivo do casal era sincronizar seus movimentos sobre a gangorra para conseguir alcançar e coletar 20 sacos (que simbolizam o valor do prêmio: $ 20 mil) no menor tempo possível.

O resultado: depois de uma espécie de DR, Thaíde e Ana P. retornam ao programa.

O Power Couple vem ganhando espaço nas redes sociais, e isso é bom. O grupo desta segunda temporada não é tão bom quanto o da primeira, mas nomes como Rafael Ilha fazem o programa valer a pena, por ser bem divertido. No fim das contas é diversão que o público procura, e ver estas brigas surreais e discursos dos mais estranhos é algo que diverte bastante as pessoas.


UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta