Domingos Montagner vive um político no longa de terror ‘O Rastro’ | Cabine Cultural
Cinema Cultura pop e ETC Notícias

Domingos Montagner vive um político no longa de terror ‘O Rastro’

Coluna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Domingos Montagner vive um político no longa de terror ‘O Rastro’

Em cartaz nos cinemas de todo o país, o terror “O Rastro” foi o último set de filmagem do qual o ator Domingos Montagner participou. Em vídeo captado nos bastidores da filmagem, Domingos conta sobre os motivos que o atraíram no Rastro: “Ser um filme de gênero já me chamou muita atenção, mas eu acho que o que me agarrou mesmo foi a ideia de, através de um filme de gênero, contar uma história muito interessante”.

Domingos Montagner comenta, ainda, sobre a importância de a produção abordar o caos da saúde pública no Brasil. “A gente está falando de uma situação realista através de recursos bastante fantásticos. Utilizar recursos lúdicos para atingir a sensibilidade e quebrar a resistência do público talvez seja a grande virtude do filme”, avalia Domingos.

Leia também:  Leandra Leal, Cláudia Abreu e Rafael Cardoso vivem momentos de terror no novo trailer de O Rastro

O mistério eletrizante de “O Rastro” chegou aos cinemas no dia 18 de maio. No elenco da produção, além de Domingos Montagner, Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Alice Wegmann, Felipe Camargo e Jonas Bloch também fazem parte do elenco do filme “O Rastro”. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

Sobre o filme
“O Rastro” traz no elenco Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreou no dia 18 maio de 2017. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuida da distribuição no Brasil.

O Rastro

O Rastro

Sinopse
João (Rafael Cardoso) é o médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de 10 anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

Leia também:  Filme estreia dia 15 de junho: Baywatch ganha novo trailer

Ficha Técnica
Elenco: Leandra Leal, Rafael Cardoso, Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch e Alice Wegmann
Direção: JC Feyer
Produção: Malu Miranda e André Pereira
Roteiro: Beatriz Manela e André Pereira
Produção Executiva: Bia Caldas
Direção de Produção: Clara Machado
Direção de Fotografia: Gustavo Hadbaia
Direção de Arte: Daniel Flaksman

Confira a entrevista com o ator Domingos Montagner:

 

Jornalista carioca, 39 anos, mãe do Heitor de 3 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo. No Cabine Cultural possui a coluna Cultura Pop e ETC… sobre tudo que acontece no universo da cultura pop.

 

Leia também:  Um dos maiores filmes da década: Donnie Darko e suas leituras

 




Deixe uma resposta