Intrínseca lança “Agora e Para Sempre”, mais um ótimo livro da série de Jenny Han
Crítica literária Literatura Notícias

Intrínseca lança “Agora e Para Sempre”, mais um ótimo livro da série de Jenny Han

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Lara Jean

Lara Jean

Jenny Han nos três livros da série brinca com a arte de escrever cartas e jogar todos os sentimentos dentro de cada uma delas

Agora e Para Semprenão é um livro aleatório sobre a vida de uma garota que ama, que namora e que externa todos estes sentimentos, estas sensações, em cartas. Não, o livro, o terceiro da série escrita por Jenny Han, serve como fim de um ciclo, como um rito de passagem. Lara Jean, a protagonista, está naquele momento chave na vida de alguém de sua idade. A escolha da universidade acaba sendo uma boa representação para a nova vida que está por vir na vida da menina.

É por isso que “Agora e Para Sempre”, lançamento da Editora Intrínseca no Brasil, é mais interessante do que se imagina. É impossível os jovens leitores, e principalmente as jovens leitoras, de Jenny Han, não se identificarem com os dilemas de Lara Jean.

A série
Tudo começou com Em Para todos os garotos que já amei, onde as cartas mais secretas de Lara Jean – aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las – foram enviadas aos destinatários sem explicação, e teve continuidade em P.S.: Ainda amo você quando Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta.

Site do livro

Agora e Para Sempre
Agora estamos na conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio.

Agora e Para Sempre

Agora e Para Sempre

E as coisas não podiam estar melhores: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito – organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura -, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família – e, quem sabe, o amor de sua vida – para trás.

Leia um trecho em PDF

Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

“Agora e Para Sempre” traz toda uma linguagem jovem sobre questões que possuem uma importância gigante na vida de alguém como Lara Jean. Amores, futuro, família, etc. Desta forma, o livro se torna um ótimo amigo de jovens que adoram uma história sobre algo tão próximo de suas vidas.

A autora
Jenny Han
nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e cursou mestrado em escrita criativa pela New School. É autora do conto “Encontre-me na Estrela do Norte” presente na antologia O presente do meu grande amor, com organização de Stephanie Perkins.

SERVIÇO
Formato(s) de venda: livro, e-book
Tradução: Regiane Winarski
Páginas: 304
Gênero: Ficção
Formato: 14 x 21 x 1,5 cm
Lançamento: 12/05/2017

Comprar

 


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta