Amor, Sexo e um Pouco de Sacanagem - Praticar sexo casual: solução ou problema? | Cabine Cultural
Notícias Sexo

Amor, Sexo e um Pouco de Sacanagem – Praticar sexo casual: solução ou problema?

Sexo Casual

Sexo Casual

“Já falei por aqui, inclusive, sobre o risco não só de contrair doenças, mas do que a gente se expõe ao se relacionar com alguém totalmente desconhecido”

Por Feminino e Além

A prática sexual faz bem à saúde. Fato cientificamente comprovado. Tanto homens quanto mulheres, em maior ou menor escala, não importa, sentem desejo e necessidade de fazer sexo. A masturbação, claro, é uma ótima aliada para quando a vontade já não mais pode ser guardada e precisa ser liberada. Entretanto, não queremos brincar sempre sozinhos, né? Óbvio que não! Se temos um parceiro(a) fixo, ótimo, problema resolvido! Para quem não tem, a saída é o sexo casual, e por que não?! Da mesma forma que você, outras tantas pessoas também estão à procura de alguém com quem possa se divertir e extravasar o desejo acumulado.

Leia também:  Semana dos Famosos: novo amor de Cleo Pires, climão entre Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz? E mais

Sexo casual, portanto, é super válido e sadio, apesar de trazer consigo alguns riscos. Já falei por aqui, inclusive, sobre o risco não só de contrair doenças, mas do que a gente se expõe ao se relacionar com alguém totalmente desconhecido. Infelizmente, os casos de violência que chegam a nosso conhecimento são assustadores e, por isso, precisamos ficar alertas, sim, na hora de escolher alguém para entrar na brincadeira.

Falando, então, dos riscos do sexo casual, trago os dados de um estudo, que foi realizado com estudantes heterossexuais, adultos e universitários, com idades entre 18 e 25 anos, de 30 instituições de ensino dos Estados Unidos. O resultado aponta que, além dos tradicionais perigos, o sexo casual pode causar depressão…Continua a leitura

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta