Domingo Show desta semana exibe entrevista com viúva do cantor Nelson | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana exibe entrevista com viúva do cantor Nelson

Domingo Show

Domingo Show

“Eu não tenho condições de nada. Tem dia que eu não tenho nem o que comer. Eu não tenho carro, não tenho dinheiro, não tenho nada”, desabafa a viúva de Nelson Ned

O Domingo Show desta semana promete bastante emoção, principalmente quando for contar a principal história desta edição, com a viúva do eterno cantor Nelson Ned.

O programa exibe uma entrevista exclusiva com Maria Aparecida Rodrigues, que abre a mansão onde viveu com o marido e que pegou fogo pouco antes de o artista morrer, em janeiro de 2014. Depois de ter ao lado dele uma vida luxuosa, Maria tem de lidar, nos dias de hoje, com uma realidade de privações, contando com a ajuda de amigos para sobreviver.

Feira de Adoção Cães e Gatos

“É muito triste você conhecer 56 países viajando, estando em suítes presidenciais, e hoje não tenho mais nada”, desabafa. “Eu não tenho condições de nada. Tem dia que eu não tenho nem o que comer. Eu não tenho carro, não tenho dinheiro, não tenho nada”, completa.

Nelson Ned foi um dos artistas de maior sucesso do Brasil. Chegou a vender cerca de 45 milhões de cópias de discos, sendo reconhecido, inclusive, internacionalmente. A reportagem revela como foram os últimos momentos do artista antes de morrer e ainda mostra como está o estado da casa onde Maria e Nelson Ned viveram.

No programa teremos também a participação de Diego Hypólito e da dançarina Sheila Mello, participante do “Dancing Brasil”, da Record TV, que vão avaliar a performance do jovem Jarlisson, de apenas 15 anos, que se destaca na arte do contorcionismo e é conhecido como o garoto elástico.

 O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo


UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta