Crítica: Bianca Rinaldi é a eliminada do Dancing Brasil desta segunda e programa chega à reta final | Cabine Cultural
Notícias

Crítica: Bianca Rinaldi é a eliminada do Dancing Brasil desta segunda e programa chega à reta final

Dancing Brasil - Blad Meneghel

Dancing Brasil – Blad Meneghel

Programa retornou depois do morno episódio da semana passada, que fez a troca de duplas e não teve nenhuma eliminação

Enfim, estava valendo. Depois de um programa que não valeu absolutamente nada, o Dancing Brasil desta segunda, dia 29 de maio, foi marcado pelo retorno das duplas originais e o resultado foi muito bom, apesar de não ter empolgado como deveria.

Como na semana passada não houve eliminação, será considerada a soma dos pontos da apresentação anterior com os pontos conquistados neste próximo programa. Esse critério será decisivo para determinar quais duplas encaram a zona de risco. O critério usado de alguma maneira diminui a frustração por não ter havido eliminação semana passada.

Na abertura do Dancing Brasil desta segunda, os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho se apresentaram em um número de dança coletiva ao ritmo de jazz.

O Dancing Brasil chega a reta final com uma boa dinâmica, e uma audiência que vem crescendo, e que se mantém fiel. Talvez não tenha empolgdo tanto quanto a cúpula da Record imaginava, mas é, sem sombras de dúvidas, o melhor reality da emissora paulista.

Eliminados
Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson, a jornalista Fabíola Gadelha e a atriz Tânia Alves já deixaram a disputa. A atriz Juliana Silveira e o cantor MC Gui tiveram de abandonar a competição por causa de contusões. Estão ainda na competição seis estrelas: Mika, Bianca Rinaldi, Sheila Mello, Leo Miggiorin, Maytê Piragibe e Jade Barbosa.

A eliminada da semana
Bianca Rinaldi é a eliminada do Dancing Brasil desta segunda

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta