Crítica: em programa tenso, MasterChef desta terça tem vitória de Vitor B, que volta ao programa | Cabine Cultural
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica: em programa tenso, MasterChef desta terça tem vitória de Vitor B, que volta ao programa

MasterChef desta terça

MasterChef desta terça

Programa foi marcado pelo descontrole emocional de Caroline, candidata que se mostrava uma das mais simpáticas desta edição

O MasterChef Brasil desta foi mais um programa para entrar para a história da marca, e desta vez por um motivo não tão épico quanto aquele episódio do acidente de Vitor B.

Nesta terça foi a candidata Caroline, uma das mais simpáticas desta edição, e que tinha um fã clube grande de pessoas que torciam pela volta dela, que em momentos de imaturidade e descontrole acabou fazendo chacota do trabalhos dos Chefs, como se ela já soubesse tudo que iria acontecer no programa.

Leia também:  Crítica MasterChef: Vitor B e Yuko vão mal na sardinha e um deles é o eliminado da semana. Saiba quem

Porém, se a primeira parte do programa foi tenso pelos motivos errados, a segunda parte foi tensa pelas razões certas. Após a decisão de que Vitor B e Nayane foram os melhores pratos do dia, a impressão inicial era que os dois já tivessem a vaga garantida de volta ao programa. Mas ai…

Numa reviravolta, foi decidido que eles deveriam escolher dois candidatos do programa para duelarem. Os dois melhores iriam ao mezanino. Os dois piores duelariam novamente pela última vaga, essa sim a vaga adicional do programa.

E mais. Os dois, Nayane e Vitor B, ao escolherem os dois candidatos para duelares, teriam que fazer os mesmos pratos que os desafiantes fizeram no primeiro programa. Nayane escolheu Taise e Vitor B escolheu Fabrízio.

Leia também:  Crítica: desastre na prova do lámen, Abel é o eliminado do MasterChef nesta semana

O que aconteceu? Aconteceu o óbvio e tanto Taíse quanto Fabrízio venceram com folga.

Depois desta prova, a última, que decidiria de uma vez por todas o nome do candidato que irá retornar ao programa na semana que vem. Nayane versus Vitor B, numa dispta para ver quem faz um espaguete à carbonara melhor.

O resultado
Em decisão emocionante, MasterChef tem vitória de Vitor B.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta