Audiência: MasterChef lidera com episódio de retorno de Vitor B e barraco de Caroline | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: MasterChef lidera com episódio de retorno de Vitor B e barraco de Caroline

MasterChef desta terça

MasterChef desta terça

O episódio da última terça-feira, dia 30 de maio, bateu o recorde de audiência da temporada e deu um gás que faltava para a edição do programa da Band

Quem assistiu ao último MasterChef ficou bastante satisfeito com a quantidade de situações que o programa proporcionou para a sua audiência mais que fiel. Primeiro foi a situação no mínimo constrangedora que a participante Caroline causou em todos os envolvidos nesta temporada. E depois tivemos a volta de Vitor B., que venceu disputa bem tensa e está novamente na lista de possíveis vencedores desta edição.

Assim sendo, com todos estes destaques, o programa da Band acabou indo bem na audiência, e marcou 7 pontos de média, share de 12% e pico de 8 pontos. A Band conquistou o terceiro lugar no horário (22h35 à 00h53) e ainda alcançou a liderança por 23 minutos e a vice-liderança por 14 minutos.

Leia também:  Audiência terça: Band lidera com estreia de MasterChef Brasil

Em entrevista ao Portal da Band, o cozinheiro amador afirmou ter ficado muito feliz com a nova oportunidade. “Voltar para o programa é como se eu tivesse entrado de novo, lá atrás. É um sentimento muito bom. Tenho que honrar esse avental com tudo“, afirmou.

Na terceira prova do episódio, Vitor teve que duelar contra Nayane, sua amiga, fazendo macarrão à carbonara. “O mais lógico seria ela voltar ao programa, já que ela venceu a prova do porco“, declarou. “Duelar com ela foi uma coisa chata porque a gente é bem amigo, mas faz parte da dinâmica do programa. Quando vi que era carbonara, fiquei contente pois já havia feito algumas vezes em casa. Isso me deu confiança“, afirmou.

Leia também:  Crítica: sensacional, “Era Uma Vez, Uma História” é uma série obrigatória

Agora só nos resta saber se o programa vai decolar de vez. E ainda: será que as denúncias sobre o fato de Ana Luísa ser uma profissional vão se concretizar?




Deixe uma resposta