Audiência: Power Couple lidera com briga de Rafael Ilha e esposa de Sylvinho Blau Blau | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: Power Couple lidera com briga de Rafael Ilha e esposa de Sylvinho Blau Blau

Power Couple Brasil - Foto de Antonio Chahestian

Power Couple Brasil – Foto de Antonio Chahestian

Programa da Rede Record atinge a liderança pela primeira vez nesta temporada e o reality ganha fôlego na reta final

Um dos programas mais interessantes e divertidos da Rede Record, o Power Couple Brasil vem ganhando um fôlego cada vez maior nesta sua segunda temporada. Com um elenco dos mais interessantes, o reality da emissora paulista vem se tornando uma agradável surpresa por proporcionar diversão e entretenimento para os seu público.

E a audiência vem dando a resposta que a produção do programa tanto pedia. O ultimo programa, exibido na terça, dia 30/05, garantiu ótimos índices de audiência.

Leia também:  Hora do Faro deste domingo tem especial com Munhoz & Mariano

Na faixa das 22h45 à 00h16, o reality, comandado por Roberto Justus, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%, garantindo o segundo lugar. E pela primeira vez nesta temporada, chegou a ficar na liderança por 2 minutos.

 No Rio de Janeiro, o programa também consolidou ótimos índices de audiência, com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%.

O reality show exibiu o desafio dos homens e das mulheres. Durante a prova das esposas, houve uma briga feia entre Rafael Ilha e a esposa de Sylvinho Blau Blau. Os dois trocaram ofensas e o desafio teve que ser interrompido por alguns instantes. Roberto Justus tentou acalmar os casais para seguir com a disputa.

Leia também:  Domingo Show desta semana revela disputa pela herança milionária do cantor Emílio Santiago



Deixe uma resposta