Crítica: Rafael Ilha é eliminado em melhor episódio do Power Couple nesta temporada | Cabine Cultural
Crítica televisão Notícias Televisão

Rafael Ilha é eliminado do Power Couple desta quinta, no melhor episódio da temporada

Power Couple de quinta - Foto de Antonio Chahestian

Power Couple de quinta – Foto de Antonio Chahestian

Prova de casais foi uma das mais tensas do programa nesta temporada; brigas de Rafael e esposa de Sylvinho também chamaram atenção

Um episódio divertido, empolgante, tenso e com um final bem marcante. Assim foi o Power Couple desta quinta, dia 1º de junho. Muita coisa aconteceu e de tudo que vimos, o destaque certamente foi a briga entre Rafael Ilha e a esposa de Sylvinho Blau Blau.

O desafio dos casais
No desafio dos casais, o homem foi vendado e teve de cumprir um percurso em uma pista automobilística tendo apenas a sua esposa como guia: ela dava as instruções, e ele seguia os comandos. A cada infração cometida, é acrescentado o tempo de 30 segundos como punição. A dupla que conseguir cumprir o percurso no menor tempo vence a prova.

A prova foi bem tensa e por conta dela tivemos a melhor DR da temporada até aqui: Rafael Ilha e Aline e Sylvinho Blau Blau e Ana Paula.

Leia também:  Xuxa: Dancing Brasil desta segunda é quase uma final e Jade Barbosa e Mika seguem favoritos

O Power Couple chegava a sua reta final com um episódio que já se mostrava o melhor da temporada, até que novamente uma reviravolta marcou o programa: Marcelo teve uma crise de tontura, acabou indo para o hospital, e o resultado disso foi algo bem triste e emocionante para o programa: ele e Julia tiveram que sair do Power Couple Brasil.

Com a eliminação, ficava a pergunta: ainda teríamos eliminação? Será que pela segunda vez Rafael Ilha vai se livrar da possibilidade de ser eliminado?

A resposta foi não. A DR continuou valendo e coube aos participantes decidirem o eliminado da semana. E ela foi das melhores da história do programa, com os dois casais se acusando.

Na DR, a vitória de Sylvinho foi grandiosa. Eles tiveram todos os votos a favor e Rafael Ilha e Aline foram eliminados do Power Couple desta semana.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta