Hora do Faro deste domingo tem Ludmilla, Youtuber Camila Uckers e histórias emocionantes | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo tem Ludmilla, Youtuber Camila Uckers e histórias emocionantes

Hora do Faro deste domingo

Hora do Faro deste domingo

Rodrigo Faro matricula caminhoneira em escolinha com celebridades para que ela realize o sonho de ser famosa

Gente famosa, histórias emocionantes e muita música. Assim promete ser o Hora do Faro deste domingo, dia 4 de junho.

Para começar, uma história bem legal: para virar uma estrela de sucesso, Sara da Silva Brito precisa apenas de uma oportunidade, pois a garra, o talento e o carisma ela já tem. E isto que ela terá no programa de Rodrigo Faro. A jovem vai receber dicas valiosas de um time poderoso composto pela cantora Ludmilla, pela top model Camila Travaglini, pelo booker (profissional que auxilia na carreira das modelos) Murilo Andrade e pela atriz e blogueira fashion Jade Seba.

Linda e muito habilidosa, ela é escolhida por Ju Avanço durante uma seleção em Curitiba e, levada para São Paulo, passa por uma transformação no visual e tem aula de voz.

E mais: Ludmilla, que assiste a tudo ao lado dos demais profissionais, fica impressionada com a performance da moça e ensina à jovem como conquistar a fama que tanto busca.

História inspiradora
Tem ainda a inspiradora história de Ruzi Mel, uma mulher de 50 anos que sempre foi atrás de seus objetivos. Caminhoneira em uma empresa de coleta seletiva, ela já dirigiu todos os tipos de carga pelas estradas do país e, agora, tem o sonho de se tornar uma celebridade.

Rodrigo Faro faz uma surpresa para a motorista, promove uma mudança no visual dela e a matricula em uma escolinha com alunos muito especiais e que vão ajudá-la nessa empreitada: a Youtuber Camila Uckers, o cantor Ovelha, Sylvia Designer e Léo Aquila.

Depois de aprender tudo com esses famosos, Ruzi Mel comanda seu próprio talk show, que tem a presença de Sula Mirada.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta