Crítica: Mulher-Maravilha é o golpe da DC Comics na Marvel? | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias

Crítica: Mulher-Maravilha é o golpe da DC Comics na Marvel?

Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

“Com um enredo que consegue instigar a curiosidade do público, o longa raramente se perde em sua execução, deixando a certeza de que se comparado com Batman vs. Superman”

Por NoSet

É, os tempos mudam. Em meio ao polêmico (porém desnecessário) embate entre DC Comics e Marvel, chegou a vez da DC mostrar que também é capaz de melhorar o universo de seus super-heróis nas telonas. Acaba de chegar ao Brasil um dos blockbusters mais esperados do ano, que traz ninguém mais, ninguém menos, que a linda, a poderosa, a maravilhosa, ‘Mulher-Maravilha’! O longa, dirigido por Patty Jenkis, tem Gal Gadot (‘Velozes e Furiosos 6’) na pele da célebre protagonista, além de Chris Pine (‘Star Trek’), Danny Huston (‘X-Men Origens: Wolverine) e David Thewlis (‘O Menino do Pijama Listrado’) no elenco. Então se você é fã devoto das HQs e acompanhou a jornada dessa icônica heroína desde criança, prepare o bolso e a pipoca e não deixe de conferir este filme nos cinemas, pois ‘Wonder Woman’ garante um entretenimento de qualidade a todos os públicos!

Leia também:  Crítica Fear The Walking Dead: o início da terceira temporada é promissor?

Na trama, antes de virar a Mulher-Maravilha, a princesa Amazona Diana foi treinada para ser uma guerreira. Ela vive numa ilha remota e ao conhecer o piloto Steve Trevor, descobre que o mundo está em guerra. Inconformada em se manter isolada na ilha, ela decide usar seu poder para acabar com o conflito. A película é sem dúvidas um filme espetacular de aventura, narrado com grande jogo de luzes, câmeras sempre móveis, lutas e mergulhos incríveis em slow motion. Com um enredo que consegue instigar a curiosidade do público, o longa raramente se perde em…Continua a leitura

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta