MasterChef Brasil desta terça tem Dadá, comida baiana e mais uma eliminação. Quem sai? | Cabine Cultural
Notícias Televisão

MasterChef Brasil desta terça tem Dadá, comida baiana e mais uma eliminação. Quem sai?

MasterChef

MasterChef

Programa chega a sua metade com uma temporada cheia de altos e baixos; Daniela Mercury faz participação especial nesta terça

O MasterChef Brasil desta terça está mais baiano que trio elétrico.

O programa desta, 6 de junho, traz a cozinheira baiana Dadá, famosa por seu acarajé. Ela participará do programa e ensinará aos cozinheiros duas receitas que terão de ser reproduzidas por eles em uma prova em grupo: acarajé e caldinho de sururu.

Feira de Adoção Cães e Gatos

Convidada especial, a cantora Daniela Mercury vai ajudar Dadá a escolher os vencedores. Na prova eliminatória, os participantes terão de preparar um prato salgado com sorvete de acompanhamento.

Com um programa regado a comida baiana, é de se esperar que Fabrízio tenha seu dia no MasterChef Brasil. Sua saída nesta terça deveria ser descartada, ou será uma humilhação demais.

E ai, quem vai sair?

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health.

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChef


UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta