Power Couple desta terça tem mais brigas, provas e disputa por vaga na final. Quem vai sair? | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Power Couple desta terça tem mais brigas, provas e disputa por vaga na final. Quem vai sair?

Power Couple Brasil - Foto de Antonio Chahestian

Power Couple Brasil – Foto de Antonio Chahestian

Esposas e maridos precisam mostrar afinidade para vencer os desafios dos homens e das mulheres; nesta terça, 22h30

Depois de um episódio, digamos, explosivo, na semana passada, o Power Couple Brasil desta terça, dia 6 de junho, promete ainda mais. Quem imaginou que teríamos uma ressaca por conta da saída de Rafael Ilha, acabou se dando mal. Isso porque Sylvinho, o participante que acabou se salvando na quinta passada, vai substituir o próprio Rafael no quesito brigas e polêmicas.

O que vai acontecer nesta terça
Sylvinho defende a mulher, Ana Paula, que, na opinião dele, tem sido acusada injustamente de fazer intrigas na casa. Insatisfeitos, as outras duplas não poupam Sylvinho e Ana Paula, que decidem se isolar.

Leia também:  Programa do Porchat desta quarta tem Rafinha Bastos desabafando sobre polêmica com Wanessa Camargo

As provas
No desafio das mulheres, os homens, presos em uma cabine, precisam descobrir se suas respectivas esposas sabem quais são suas preferências. Caso a resposta dele não bata com a escolha dela, uma gosma colorida é derramada no marido, que só pode errar três respostas. Se errar uma quarta vez, a prova termina. Vence quem acertar tudo. Uma trapaça, envolvendo um dos maridos, muda a história do jogo.

Já no desafio dos homens, eles precisam liberar a esposa, presa a uma cadeira que está ligada a uma bomba que libera um pó cor-de-rosa e faz um barulho ensurdecedor. O objetivo, nesta prova, é desarmar o artefato. Para isso, ele tem de acertar oito perguntas relacionadas à vida da mulher.

Leia também:  Xuxa: Dancing Brasil desta segunda é quase uma final e Jade Barbosa e Mika seguem favoritos



Deixe uma resposta