Power Couple desta terça tem mais brigas, provas e disputa por vaga na final. Quem vai sair? | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Power Couple desta terça tem mais brigas, provas e disputa por vaga na final. Quem vai sair?

Power Couple Brasil - Foto de Antonio Chahestian

Power Couple Brasil – Foto de Antonio Chahestian

Esposas e maridos precisam mostrar afinidade para vencer os desafios dos homens e das mulheres; nesta terça, 22h30

Depois de um episódio, digamos, explosivo, na semana passada, o Power Couple Brasil desta terça, dia 6 de junho, promete ainda mais. Quem imaginou que teríamos uma ressaca por conta da saída de Rafael Ilha, acabou se dando mal. Isso porque Sylvinho, o participante que acabou se salvando na quinta passada, vai substituir o próprio Rafael no quesito brigas e polêmicas.

O que vai acontecer nesta terça
Sylvinho defende a mulher, Ana Paula, que, na opinião dele, tem sido acusada injustamente de fazer intrigas na casa. Insatisfeitos, as outras duplas não poupam Sylvinho e Ana Paula, que decidem se isolar.

Leia também:  Bomba: Domingo Show desta semana revela quem é o filho que o cantor Leonardo teve com dançarina famosa

As provas
No desafio das mulheres, os homens, presos em uma cabine, precisam descobrir se suas respectivas esposas sabem quais são suas preferências. Caso a resposta dele não bata com a escolha dela, uma gosma colorida é derramada no marido, que só pode errar três respostas. Se errar uma quarta vez, a prova termina. Vence quem acertar tudo. Uma trapaça, envolvendo um dos maridos, muda a história do jogo.

Já no desafio dos homens, eles precisam liberar a esposa, presa a uma cadeira que está ligada a uma bomba que libera um pó cor-de-rosa e faz um barulho ensurdecedor. O objetivo, nesta prova, é desarmar o artefato. Para isso, ele tem de acertar oito perguntas relacionadas à vida da mulher.

Leia também:  Programa do Porchat desta quarta tem Rafinha Bastos desabafando sobre polêmica com Wanessa Camargo



Deixe uma resposta