Crítica: na reta final, Power Couple se consagra como reality show mais divertido da rede aberta | Cabine Cultural
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica: na reta final, Power Couple se consagra como reality show mais divertido da rede aberta

Power Couple - Foto de Edu Moraes

Power Couple – Foto de Edu Moraes

Nesta quinta-feira, dia 8 de junho, acontece mais uma eliminação no programa, que terá somente mais duas semanas

O Power Couple chega no próximo dia 22 de junho ao seu final, e o gosto desta temporada pode ser considerado de vitória. O programa – que começou como mais um reality que prometia baixaria e brigas na sua promoção – acabou oferecendo mais que isso: entretenimento e diversão.

Os casais desta temporada foram escolhidos de um modo bem certeiro, com aqueles tradicionais perfis, que iam desde o casal bonitinho, o casal polêmico (Rafael Ilha sempre), o casal representando uma vibe mais alternativa, como Taíde e sua esposa, e os famosos ex-famosos.

Sylvinho Blau Blau e alguns outros representam bem este grupo tão requisitado em reality do gênero. A edição do programa também foi esperta, ágil e mostrou um pouco de tudo: intriga, mas sem forçar ao extremo, romance, que aqui fica restrito aos casais mesmos, diversão e muitas conversas, além de, claro, as provas físicas e de relacionamento.

Leia também:  Crítica: Tony Salles vai mal e é o eliminado da semana no Dancing Brasil

Roberto Justus continua sendo um nome que não combina tanto com o programa, porque a sua forma de apresentar sempre foi bastante engessada, e nenhum pouco carismática. Falta nele um espirito de zoação maior e mais apurado. Mas ainda assim, o seu trabalho não prejudica muito o resultado final do programa.

O Power Couple chega ao final de sua segunda temporada consolidado como um dos bons e divertidos realitys da televisão aberta atualmente.

Programa desta quinta-feira
A infração cometida por Sylvinho Blau Blau no desafio das mulheres no episódio da última terça-feira, quando ele e Ana Paula foram desclassificados da prova, continua sendo assunto da casa do Power Couple Brasil. Este fato, somado à proximidade da final, tem deixado as seis duplas que ainda estão na competição bem tensos, resultando em várias discussões. Na edição de amanhã, dia 08/06, do reality show, fofocas e intrigas crescem entre os participantes, influenciando, inclusive no desempenho dos casais no jogo.

Leia também:  Domingo Show desta semana revela disputa pela herança milionária do cantor Emílio Santiago

Na prova dos casais, que vai determinar quem são os dois que vão à DR, correndo o risco de sair do programa, os maridos vão precisar enfrentar três desafios: físico (pedalar uma bicicleta ergométrica por dois minutos), de resistência (aguentar o maior tempo possível pendurado em uma barra) e ainda comer um pedaço de cérebro de boi cozido. Enquanto isso, as esposas, penduradas em uma estrutura, vão escolher com quem seus maridos farão o duelo. Se o marido perder três vezes, a mulher despenca da estrutura, e o casal é eliminado.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta