Tela Quente desta segunda exibe o ótimo suspense "Marcando Território" | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Tela Quente desta segunda exibe o ótimo suspense “Marcando Território”

Marcando Território

Marcando Território

Filme de 2015 apresenta uma boa trama de suspense que promete deixar o espectador de olhos vidrados na televisão; hoje na Globo

Feira de Adoção Cães e Gatos

A sessão Tela Quente desta segunda, dia 12 de junho, está recheada de suspense, daqueles que deixa o espectador de olhos grudados na tela da TV. O filme escolhido para ser exibido é “Marcando Território” e começa logo após a série “Os Dias Eram Assim”.

O diretor Adam Alleca faz um interessante trabalho e coloca um “cara comum” em uma situação inusitada e uma menina curiosa em uma situação de testemunha involuntária, o típico “no lugar errado, na hora errada”. Trama qe já vimos em algum outro filme, certamente, mas que não deixa de ser bom.

Boa opção para esta segunda.

O filme
Carter é um veterano de guerra que enfrentou momentos muito complicados durante as missões militares das quais participou. Agora, ele está determinado a ficar longe de qualquer tipo de violência, mas, quando se depara com a vida de uma menina de doze anos ameaçada por um matador de aluguel inescrupuloso, Carter encontra sua espingarda e parte para o conflito. Ele está disposto a proteger a menina, custe o que custar.


UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta