Xuxa: Dancing Brasil desta segunda é quase uma final e Jade Barbosa e Mika seguem favoritos | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Xuxa: Dancing Brasil desta segunda é quase uma final e Jade Barbosa e Mika seguem favoritos

Dancing Brasil desta segunda

Dancing Brasil desta segunda

Programa desta segunda está no clima do Dia dos Namorados, participantes dançam ao som de músicas românticas; grande final acontecerá dia 26 de junho

Reta final de um dos mais interessantes realitys show deste ano na rede aberta. O Dancing Brasil ainda precisa melhorar algumas questões, mas deste jeito que está já consegue proporcionar para quem assiste boas horas de entretenimento e diversão.

E nesta segunda, dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o programa está ainda mais especial.

O Dancing Brasil entra no clima romântico da data. As estrelas que continuam na disputa – Maytê Piragibe, Leo Miggiorin, Jade Barbosa e Mika – dançam no palco músicas que falam de amor. A atração, comandada por Xuxa Meneghel, está na reta final e apenas um dos participantes levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Leia também:  Record estreia “A Casa” nesta terça com promessa de ser o melhor reality de sobrevivência da TV

A competição está cada vez mais acirrada, e os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, mais exigentes para avaliar quem merece estar na final. A decisão do reality show acontecerá no dia 26 de junho.

Pensando nos favoritos, é inegável que a caminhada de Jade Barbosa, e de Mika, os credenciam ao título de favoritos, pois suas notas sempre foram superiores as de Maytê e de Leo, que começou com tudo, mas teve uma ligeira queda nesta reta mais final.

Assim, se pudéssemos apresentar um favorito, seriam os dois primeiros. Porém, como o público terá um papel decisivo na competição, muita coisa pode mudar.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta