Crítica MasterChef: Fernando é o eliminado da semana com sopa de massa folhada mediana
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica MasterChef: Fernando é o eliminado da semana com sopa de massa folhada mediana

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

MasterChef desta terca

MasterChef desta terca

Programa chega em sua metade e a disputa fica cada vez mais equilibrada; candidatos medianos não tem mais vez na temporada

O MasterChef Brasil desta terça, dia 13 de junho, começou da melhor forma possível, com uma prova que visava arrecadar fundos para uma instituição que ajuda crianças em situação precária. O programa, por sinal, deveria usar mais a sua influência para beneficiar mais pessoas, instituições e projetos.

A prova foi em equipe e pela primeira vez depois do início da briga, Miriam e Fabrízio tiveram que trabalhar juntos. Não sabemos se a edição ajudou, mas num primeiro momento parece que os dois deram uma trégua na disputa e estão ao menos se tolerando. Bom para eles, e de certa forma ruim para o programa, que adiciona um molho a mais com estas brigas e discussões.

A equipe vermelha, liderada por Ana Luíza, que muitos ainda esperam que seja eliminada por conta de sua suposta fraude (foi acusada de já ter trabalhado como assistente de Chef), enfrentou a equipe azul, comandada por Valter, e com Miriam e Fabrízio na equipe.

Pela aparência inicial, a equipe vermelha teve uma leve vantagem, sobretudo na sobremesa, especialidade de Aderlize. Porém, o resultado teria que confirmar esta percepção.

No resultado, a equipe azul venceu por três votos apenas e terminou com a maldição que a cor do uniforme exercia nos resultados das provas.

A eliminação do MasterChef desta semana então veio, com nomes de peso, como Ana Luiza, Aderlize, Vitor. E também com nomes medianos como Fernando e Michele. A prova, uma sopa feita por Jacquin, parecia ser fácil, mas logo se mostrou algo muito mais complicado que o normal. E seria a sopa a culpada por mais uma eliminação.

Logo na primeira parte da avaliação, Aderlize e Vitor V receberam elogios tão grandiosos que automaticamente ficaram livres de serem eliminados nesta semana. Assim, Fernando, Michele, Yuko e Ana Luiza brigariam para ver quem não seria eliminado.

A eliminação
Aderlize, Vitor, Ana Luiza e Yuko se livraram da eliminação e sobrou assim Fernando e Michele. Depois de um belo discurso de Paola, veio o veredito:

Fernando é o eliminado da semana com sopa de massa folhada mediana

 


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta