Crítica: vale a pena assistir Larissa Manoela e "Meus 15 Anos – O Filme"? | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias

Crítica: vale a pena assistir Larissa Manoela e “Meus 15 Anos – O Filme”?

Larissa Manoela - Foto de Stella de Carvalho

Larissa Manoela – Foto de Stella de Carvalho

“É sem dúvidas um típico filme adolescente. Mas é aquele longa que, embalando o universo teen em sua trama, remete, de maneira realista”

Por NoSet
No alto da escada do salão de festas, Larissa Manoela surge como a protagonista de ‘Meus 15 Anos – O Filme’, longa-metragem dirigido por Caroline Fioratti. Baseado no romance homônimo de Luiza Trigo, a fita estreia essa semana nos cinemas e conta a história de Bia, uma menina tímida de 15 anos que vê sua vida pacata e invisível mudar completamente quando ganha uma festa de debutante bombástica. Romance, brigas, amizade, autodescoberta são apenas alguns dos temas que o filme tem a oferecer. Então confira mais sobre esta obra adolescente que tem muito a ensinar aos jovens dessa geração!

Leia também:  Crítica The Big Bang Theory: a décima temporada foi boa para Sheldon e cia?

É sem dúvidas um típico filme adolescente. Mas é aquele longa que, embalando o universo teen em sua trama, remete, de maneira realista, aos momentos que toda menina brasileira já deve ter enfrentado no colégio. Qual garota nunca se sentiu a excluída da escola inteira, por nunca ter beijado ninguém, ou não andar com os mais populares, né? Segundo Bia, ela se encontra nesta situação. Responsável pela filha por quem está sempre presente, Eduardo (na pele do cômico Rafael Infante) faz o papel do típico pai careta, que embora às vezes pareça envergonhá-la na frente das amigas, não deixa de zelar pela felicidade dela, ainda que após o falecimento da mãe, teve de criar a mesma sozinho. É nessas horas que Bia se dá conta que deve ser grata, e que de nada adianta ser quem não é, só pra impressionar os outros…Continua a leitura

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta