Crítica: Nayara e Cairo, os futuros campeões do Power Couple Brasil | Cabine Cultural
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica: Nayara e Cairo, os futuros campeões do Power Couple Brasil

Power Couple Brasil - Foto de Antonio Chahestian

Power Couple Brasil – Foto de Antonio Chahestian

Final acontece na próxima semana, ao vivo, e um dos casais mais favoritos da temporada, Nayara e Cairo, tem tudo para vencerem o programa

O Power Couple Brasil desta quinta, dia 15 de junho, em pleno feriado, pegou fogo e foi bastante especial. Especial primeiro por conta da visita do casal vencedor da primeira temporada, Laura Keller e Jorge Souza, que deram o ar da graça e provaram que ainda estão nos braços do público do programa. Ainda não temos um casal à altura para vencer esta edição. Mas ao menos já temos este casal favorito.

E o casal é Nayara e Cairo, duas personalidades diferentes, mas que ao longo desta edição souberam cativar, aos poucos, os fãs do Power Couple. E por conta disso vamos ao segundo motivo deste programa de quinta ter sido especial. Em uma das discussões, Frank, de longe o participante mais machista e atrasado, tentou desqualificar a opinião de Nayara, pelo fato de ser mulher. O que o público do programa tem visto ele fazer quase sempre com a sua esposa, acabou não acontecendo com ela, pois a sua postura é muito mais libertadora e merecedora de elogios que a de sua esposa, passiva e quase submissa.

Sem entrar na vida dos outros, Nayara mostrou ao país que uma mulher nunca deve se curvar a um homem, mesmo que ele seja o seu esposo e se ache no direito de mandar em seu comportamento. Cairo percebeu isso e mesmo que tenha num primeiro momento tentado tomar a frente, viu que a sua esposa não deixaria ninguém a calar. Ponto para ela. Ponto para eles.

Esses detalhes comportamentais, aliados ao fato deles serem um casal discreto, dos menos polêmicos (isso talvez seja ruim para o público que gosta de um barraco), os credencia tranquilamente para serem os próximos vencedores do Power Couple Brasil.

Claro que a decisão final é do público, e neste caso envolve muito mais elementos que somente o fato de merecerem ou não. Envolve fãs clubes, quem é mais famoso, quem tem mais fãs dispostos a gastar tempo ligando e votando. Enfim, pode não ser necessariamente por merecimento.

Nayara e Cairo

Nayara e Cairo

Porque se for por merecimento, já temos os campeões.

Conheço-os:

Nayara Justino
28 anos
Atriz e modelo
Nasceu em Volta Redonda (RJ)
Modelo desde os seis anos de idade, venceu diversos concursos regionais antes de se tornar nacionalmente conhecida, em 2013, no concurso que elegeu a nova Globeleza no programa Fantástico. Derrotou outras 4 mil candidatas no voto popular e exerceu o posto em 2014. Em 2015, participou de diversos projetos e teve destaque internacional após a exibição do documentário produzido pelo jornal inglês The Guardian, que fala sobre sua carreira e toda as barreiras de preconceito que teve que enfrentar para se tornar um exemplo de superação. Com a repercussão, foi homenageada até pela atriz vencedora do Oscar Lupita Nyong’o em suas redes sociais. Esteve no elenco da novela Escrava Mãe, da Record TV.

Cairo Jardim
33 anos
Empresário
Nasceu em Cruzeiro (SP)
Formado em Administração e Marketing pela ESPM, trabalhou em diversas grandes empresas nas áreas de marketing e comercial. Atualmente, é empresário e junto com a família administra pizzarias e outros empreendimentos em Búzios (RJ), onde mora com Nayara Justino. Em paralelo, faz a assessoria da mulher e estuda para se tornar  “coach” de emagrecimento. Ele conseguiu emagrecer 18 kg nos últimos três meses e, com seu exemplo, ajuda diversas pessoas nas redes sociais.




Deixe uma resposta