Crítica: vale a pena assistir “Baywatch”, filme estrelado por Zac Efron? | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias

Crítica: vale a pena assistir “Baywatch”, filme estrelado por Zac Efron?

Baywatch Filme

Baywatch Filme

“Com um roteiro até bacana e um elenco que funciona, principalmente a dupla Mitch (Johnson) e Matt (Efron) que ficou com a cara de Anjos da Lei”

Por NoSet

No filme Baywatch, uma versão atualizada de uma série televisa americana, que traz Dwayne Johnson na pele do salva-vidas tenente Mitch Buchannon, que por anos foi interpretado por David Hasselhoff, conta também com Kelly Rohrbach no papel que antes pertencia a Pamela Anderson e grande elenco como Zac Efron, Alexandra Daddario, entre outros que formam a equipe de salva-vidas que leva o nome do longa-metragem.

O filme conta com a direção de Seth Gordon, especializado em comédias que envolvem ação e dinamismo como: Uma ladra sem limites e Quero matar meu chefe. Roteiro de Damian Shannon e Mark Swift, que já trabalharam juntos em clássicos como Sexta-Feira 13 e Freddy vs Jason e podemos notar que a parceria da dupla funcionou em Baywatch, considerando que em meio ao besteirol temos um inicio, meio e fim bem conclusivos, no caso que envolvendo o tráfico de drogas e os assassinatos por trás dele.

Leia também:  Crítica: vale a pena assistir “Muito Romântico”, filme de Melissa Dullius e Gustavo Jahn?

Com um roteiro até bacana e um elenco que funciona, principalmente a dupla Mitch (Johnson) e Matt (Efron) que ficou com a cara de Anjos da Lei, mas das águas. O tempo todo a dupla solta piadinhas, brincadeiras, inclusive fazem referência a High School Musical… Continua a leitura




Deixe uma resposta