Netflix estreia no catálogo "S.O.S. Mulheres ao Mar", com Giovanna Antonelli | Cabine Cultural
Cinema Notícias

Netflix estreia no catálogo “S.O.S. Mulheres ao Mar”, com Giovanna Antonelli

S.O.S. Mulheres ao Mar

S.O.S. Mulheres ao Mar

Filme teve uma sequência bem sucedida que levou grande público aos cinemas do Brasil

15 de junho marcou a estreia de uma produção nacional na maior plataforma de streaming do mundo, a Netflix: o filme S.O.S. Mulheres ao Mar, de Cris D’Amato traz os atores Giovanna Antonelli, Fabíula Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianecchini.

O projeto teve filmagens em Veneza, Itália. No elenco ainda estão Emanuelle Araújo, Marcello Airoldi, Rodrigo Ferrarini e Flávio Galvão.

A diretora Cris D’Amato comenta: “Estou com o elenco que eu sempre quis. São todos muito disponíveis, muito de bem com a vida e se harmonizam

Leia também:  Trailer: Netflix estreia nesta sexta “El Chapo”, sobre vida de um dos criminosos mais famosos do mundo

História
S.O.S. Mulheres ao Mar conta a história de Adriana, uma mulher que abdicou de sua vida para se dedicar ao marido Eduardo (Marcello Airoldi). Ela fica perdida quando este decide deixá-la para viver um novo romance com a estrela de novelas Beatriz Weber (Emanuelle Araújo). Ao descobrir que os dois farão um cruzeiro, uma viagem que ela sempre sonhou, Adriana resolve ir atrás do ex para tentar recuperar o casamento. Acompanhada da irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e da diarista Dialinda (Thalita Carauta), embarca no navio.

Mas o que ela não esperava é que fosse encontrar outros caminhos para sua vida e conhecer novas pessoas, como André (Reynaldo Gianecchini) e Sônia (Theresa Amayo). No longa, Giovanna Antonelli solta a voz em uma paródia de um clássico italiano, ao lado de Emanuelle Araújo e do cantor italiano-espanhol Sérgio Muniz, que vive o personagem Franco.

Leia também:  Crítica Punho de Ferro (Iron Fist): vale a pena assistir o novo hit da Netflix?



Deixe uma resposta