MasterChef desta terça tem leilão, eliminação e Top 10. Quem saiu esta semana?
Crítica televisão Notícias Televisão

MasterChef desta terça tem leilão, eliminação e Top 10. Quem saiu esta semana?

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

MasterChef desta terça

MasterChef desta terça

Saiba aqui quem foi o eliminado da semana no MasterChef Brasil, que chega já próximo de sua reta final

O episódio exibido nesta terça, dia 20 de junho, no MasterChef começou da melhor maneira possível. Os participantes tiveram que enfrentar mais um desafio da Caixa Misteriosa e desta vez antes do início da prova o programa entregou algo muito criativo e até emocionante: um leilão.

Os cozinheiros encontraram nas caixas apenas os ingredientes para o acompanhamento do prato. A proteína, que é a estrela do prato, será adquirida através do Leilão MasterChef. Cada um dos 11 competidores fizeram lances para obter um corte de uma carne nobre, a vitelona. A moeda de troca no leilão será o tempo de prova.

Quem se saiu melhor com a compra foi Deborah, que gastou somente 1 minuto para comprar um fraldão. Porém, para azar dela, o seu prato acabou, mesmo tendo mais tempo que os demais, sendo um dos piores, talvez o pior da prova. Além dos defeitos do prato, o público viu também a sua reação nada convencional, criticando os jurados e evitado apertar a mão de Jacquin, que a parabenizou ironicamente.

Além de Deborah, Michele e Valter fizeram os piores pratos.

Na outra parte da tabela, Vitor B, Vitor V, Ana Luiza e Leonardo conseguiram fazer os melhores pratos e Vitor B foi eleito o melhor, poucas semanas depois de ter voltado ao programa na repescagem. Eles já estão no Top 10.

Eles foram para o mezanino.

Os demais ficaram nas bancadas para mais um prova. Nessa etapa, os cozinheiros tiveram de preparar pratos típicos dos países da América do Sul (Argentina, Bolivia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Venezuela), utilizando ingredientes obrigatórios. A prova foi bem complicada e tivemos até mesmo o choro de Miriam.

O resultado: Fabrizio, Miriam, Valter e Michele foram para o top 10, enquanto Deborah, Aderlize e Yuko vão brigar pelas duas últimas vagas.

Os três tiveram a missão, aparentemente simples, de preparar o famoso PF (Prato Feito), composto por arroz, feijão, ovo e farofa, em uma hora. Deborah foi a melhor das três e pegou a penúltima vaga do top 10. Sobrou então Aderlize e Yuko.

Eliminado da semana

A pergunta que não quer calar: Quem saiu esta semana?

Yuko.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta