Power Couple desta quinta tem barraco e final ao vivo. Quem foi o campeão desta temporada? Saiba aqui | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Power Couple desta quinta tem barraco e final ao vivo. Quem foi o campeão desta temporada? Saiba aqui

Power Couple - Foto de Antonio Chahestian

Power Couple – Foto de Antonio Chahestian

Quatro casais disputaram na terça prova dentro de tanque d’água que determinará os três finalistas do reality show; resultado do desafio foi revelado ao vivo nesta quinta

Após meses de disputa, um dos programas mais divertidos deste semestre na televisão aberta no Brasil chegou ao fim. O Power Couple Brasil chegou ao fim nesta quinta, dia 22 de junho, com adrenalina a mil e pela primeira vez ao vivo.

Na retrospectiva do programa, vimos uma edição muito especial com os melhores momentos da temporada. Vimos alguns barracos, mas o mais interessante desta temporada foi mesmo as cenas de diversão e as provas, tanto as individuais, quanto as de casal.

Leia também:  Assista: Domingo Show desta semana é especial com a poderosa Claudia Leitte

Ainda assim, os barracos foram memoráveis, sobretudo aqueles protagonizados por Rafael Ilha, um dos grandes nomes desta temporada. Para se ter uma ideia, muitos acreditam que o programa tentou atrasar ao máximo a saída dele. Houve inclusive um programa que Rafael estava prestes a ser eliminado, mas no final houve uma mudança que acabou anulando a saída dele.

Na final, Roberto Justus acabou colocando frente a frente Rafael e Diego e os dois armaram um barraco, talvez encenado, talvez real, que representou bem o espírito do Power Couple em 2017.

Sylvinho e Frank protagonizou outro embate, só que diferente da de Rafael, no programa ao vivo houve entendimento, para tristeza dos amantes de um barraco.

A última prova dos casais

Leia também:  Audiência domingo: Record conquista vitórias com Hora do Faro e Câmera Record

As quatro duplas encararam a última prova dos casais da temporada. Submersos em um tanque d’água, os participantes terão à disposição somente um respirador ligado a um cilindro de oxigênio e serão obrigados a revezá-lo, enquanto cumprem uma tarefa debaixo d’água. No tanque, haverá dois pinos e diversas peças espalhadas pelo assoalho: juntos, eles devem recolher essas peças e encaixá-las nos pinos, sempre revezando o uso de oxigênio. O casal que tiver o pior tempo está fora da final.

O resultado dessa prova será e foi revelado nesta quinta, ao vivo, quando foram definidos e anunciados quem são os três casais finalistas da segunda temporada do Power Couple Brasil.

A pergunta agora é: quem ganhou o Power Couple Brasil?

Saiba aqui: NAYARA E CAIRO




Deixe uma resposta