Vídeo dos bastidores em Londres de "Transformers: O Último Cavaleiro" é liberado | Cabine Cultural
Cinema Cultura pop e ETC Notícias Trailer

Vídeo dos bastidores em Londres de “Transformers: O Último Cavaleiro” é liberado

Coluna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Vídeo dos bastidores em Londres de “Transformers: O Último Cavaleiro” é liberado

Londres foi o cenário para várias cenas de ação de “Transformers: O Último Cavaleiro”. Em vídeo liberado pela Paramount Pictures nesta semana, Michael Bay e Anthony Hopkins aparecem nos bastidores de uma filmagem, perto do Palácio de Buckingham. Enquanto três carros disparam pelas ruas em alta velocidade, o ator prefere apenas observar o trabalho dos dublês. Já o diretor torce para não irritar a Rainha Elizabeth. “Ela está em casa e eu estou dirigindo a 160 km por hora”, diz Bay.

Na trama do quinto filme da franquia, a chave para o nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Quando os humanos entram em guerra com os autobots, nossa salvação recai sobre uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.

Também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox. A produção estreia no Brasil no dia 20 de julho.

Assista ao vídeo dos bastidores legendado:

Confira o trailer legendado:

 

Jornalista carioca, 39 anos, mãe do Heitor de 3 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo. No Cabine Cultural possui a coluna Cultura Pop e ETC… sobre tudo que acontece no universo da cultura pop.

Deixe uma resposta