Crítica: vale a pena assistir a comédia "Uma Família de Dois"? | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias

Crítica: vale a pena assistir a comédia “Uma Família de Dois”?

Uma Família de Dois

Uma Família de Dois

“Do mesmo modo, esta versão francesa se sai tão bem quanto a original! Não é de hoje que o carisma de Omar Sy (‘Inferno’) é incrível, e tamanho talento se deve ao fato dele ter conquistado corações com sua atuação no sucesso francês ‘Intocáveis’”

Por NoSet

A comédia ‘Uma Família de Dois’ é mesmo uma joia do entretenimento francês. Estrelada por Omar Sy (do fantástico ‘Intocáveis’) e Clémence Poésy (‘Gossip Girl’), o longa é um remake do mexicano ‘Não Aceitamos Devoluções’ e chega em breve aos cinemas de todo o Brasil. Ao tratar não somente sobre laços familiares, ele retratou também uma importante lição de moral para com pais e mães que se veem diante das curvas da vida. No entanto, será que houve mais semelhanças ou alterações neste longa se comparado com a versão de 2013? E quanto à qualidade? Está na média ou o original é imbatível? Tivemos a chance de conferi-lo na cabine de imprensa, então fique conosco e saiba mais!

Na trama, Samuel (Omar Sy) nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina. Primeiro de tudo, vale lembrar que nem só de ficção vive o cinema; de vez em quando ele é capaz de transportar as situações abordadas em suas histórias para dentro da nossa própria realidade. É justamente o que ocorre com ‘Demain Tout Commence’….Continua a leitura

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta