Crítica: vale a pena assistir a comédia “Uma Família de Dois”?
Cinema Críticas Notícias

Crítica: vale a pena assistir a comédia “Uma Família de Dois”?

  •  
  •  
  •  
  •  
Uma Família de Dois

Uma Família de Dois

“Do mesmo modo, esta versão francesa se sai tão bem quanto a original! Não é de hoje que o carisma de Omar Sy (‘Inferno’) é incrível, e tamanho talento se deve ao fato dele ter conquistado corações com sua atuação no sucesso francês ‘Intocáveis’”

Por NoSet

A comédia ‘Uma Família de Dois’ é mesmo uma joia do entretenimento francês. Estrelada por Omar Sy (do fantástico ‘Intocáveis’) e Clémence Poésy (‘Gossip Girl’), o longa é um remake do mexicano ‘Não Aceitamos Devoluções’ e chega em breve aos cinemas de todo o Brasil. Ao tratar não somente sobre laços familiares, ele retratou também uma importante lição de moral para com pais e mães que se veem diante das curvas da vida. No entanto, será que houve mais semelhanças ou alterações neste longa se comparado com a versão de 2013? E quanto à qualidade? Está na média ou o original é imbatível? Tivemos a chance de conferi-lo na cabine de imprensa, então fique conosco e saiba mais!

Leia+  Crítica: Robin Hood – A Origem (vale a pena?)

Na trama, Samuel (Omar Sy) nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina. Primeiro de tudo, vale lembrar que nem só de ficção vive o cinema; de vez em quando ele é capaz de transportar as situações abordadas em suas histórias para dentro da nossa própria realidade. É justamente o que ocorre com ‘Demain Tout Commence’….

Leia+  Crítica “Slender Man”: Pesadelo sem Rosto – Será o grande terror do mês?



Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta