Record estreia "A Casa" nesta terça com promessa de ser o melhor reality de sobrevivência da TV | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Record estreia “A Casa” nesta terça com promessa de ser o melhor reality de sobrevivência da TV

A Casa - Foto de Antonio Chahestian

A Casa – Foto de Antonio Chahestian

Programa estreia hoje, dia 27 de junho, com apresentação de Marcos Mion; 100 confinados dentro de uma casa, o que vai acontecer?

A CASA, o mega reality show que estreia nesta terça, dia 27 de junho, logo após o Jornal da Record, sob o comando de Marcos Mion, promete entrar para a história da programação da rede aberta como maior reality de sobrevivência do país.

O conceito é inédito na televisão brasileira, no qual os participantes ficam confinados de portas abertas. Isso mesmo! Quem quiser pode desistir do jogo a qualquer momento, mas apenas o último a sair é quem levará o grande prêmio do programa.

Marcos Mion, empolgado com o projeto, é só elogios. O grande diferencial é que quem administra o prêmio inicial de R$ 1 milhão são os próprios participantes. “É um reality de sobrevivência que, ao invés de ser na selva, é em uma casa”, declara Rodrigo Carelli, diretor geral do programa. No total, são 15 câmeras robóticas espalhadas pela casa e também câmeras portáteis que andam pelo espaço e ficarão visíveis para quem assiste pela televisão.

A dinâmica do programa
A cada semana, os participantes elegem um “dono” da casa, por votação interna. Ele será o responsável pelas regras do local além de gerir o uso do dinheiro, que pode ser com ou sem o consentimento dos demais colegas. Além de ser o único com direito a uma suíte privativa com todo o conforto, ele terá ainda o privilégio de comprar algo só para ele ou até mesmo os seus “protegidos”.

Mas essa simples eleição também vai gerar discórdia, já que os menos votados ou “populares” entram no mural vermelho do local e correm o risco de serem eliminados. Os outros seguem no mural verde e continuam na competição.

O reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record.

E ai, será que vai ser bom?

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta