4ª temporada de Bates Motel estreia na Netflix em julho | Cabine Cultural
Notícias Séries

4ª temporada de Bates Motel estreia na Netflix em julho

Bates Motes Season 4

Bates Motes Season 4

 

Bates Motel é a série derivada do clássico filme Psicose (de Alfred Hitchcock), e tem estreia da quarta temporada confirmada para o dia 1º de julho na Netflix

Para vocês que pediram, a quarta temporada de Bates Motel enfim vai ser lançada na Netflix. A data escolhida foi o dia 1º de julho, sábado.

A quarta temporada contou com as participações recorrentes de Damon Gupton (Whiplash), que interpretará o médico Dr. Gregg Edwards, Marshall Allman, no papel de Julian Howe, e Jamie Ray Newman, que atua como Rebecca Hamilton. Louis Ferreira (Atirador), que interpreta o Dr. Guynan, Jay Brazeau (Insônia) e Molly Price farão participações especiais no novo ano da série.

Leia também:  Selena Gomez e Joy Division: escute a trilha sonora de 13 Reasons Why, novo hit da Netflix

A série, que teve uma primeira temporada primorosa, uma segunda temporada aceitável e a terceira bem irregular, promete voltar com tudo e ter de volta os fãs que porventura tenham desistido da série em algum momento. A expectativa é grande e a quarta temporada tem tudo para reviver os melhores tempos da série.

A quarta temporada
Durante o novo ano da trama Norma (Vera Farmiga) fica ainda mais preocupada com os problemas psicológicos do filho. Desesperada, ela procura a ajuda de um profissional, mas isso abala ainda mais a confiança de Norman (Freddie Highmore) nela. Enquanto isso, ele se esforça para manter a noção da realidade.

Leia também:  Crítica: Selma – Uma Luta pela Igualdade entra nesta quinta no catálogo da Netflix

No episódio que inicia a temporada, “A Danger to Himself and Others”, Romero (Nestor Carbonell) leva o corpo de Bob Paris (Kevin Rahm) para um barco. Ele se esforça para esconder o assassinato que cometeu afundando a embarcação.




Deixe uma resposta