Hora do Faro deste domingo tem muita emoção e musical com Serial Funkers | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo tem muita emoção e musical com Serial Funkers

Serial Funkers - Foto de Antonio Chahestian

Serial Funkers – Foto de Antonio Chahestian

Rodrigo Faro prepara grande surpresa para mulher que passou anos sem saber sua história, após ser tirada da família quando criança

O Hora do Faro deste domingo, dia 2 de julho, promete ser um dos mais emocionantes do ano. O programa conta a história de Cleonice, 29 anos, que passou a vida sem conhecer sua verdadeira família.

Rodrigo Faro então resolve, de surpresa, ir até a padaria onde Cleonice trabalha como operadora de caixa e ouvir um pouco mais da sua trajetória. Com apenas um ano de idade, a mãe a tirou da família do pai e fugiu. Após alguns anos, a mãe entregou Cleonice e o irmão para outras famílias distintas os criarem.

Cleonice, que nasceu no Piauí e vive em São Paulo há 15 anos com seus três filhos, passou por muitas dificuldades e se inscreveu no Hora do Faro para conseguir reencontrar a família, já que não tem condições financeiras de voltar para o Nordeste.

O resto da história só para quem assistir ao programa neste domingo.

No Te Quero de Volta, o repórter Humberto Ascencio foi conhecer a história de Alaan, que depois de 13 anos se separou de Lenice. Eles moram em Fortaleza, no Ceará, e se conheceram quando eram bailarinos de um grupo de forró. Depois do nascimento do bebê do casal, o rapaz foi morar em Madri, na Espanha, por um ano para tentar ganhar dinheiro, mas tudo o que ganhou na viagem foi levado num assalto. Os dois tentaram trabalhar em diversas áreas mas, com o tempo, o relacionamento foi se desgastando e as brigas aumentaram pela falta de dinheiro.

Promete bastante esta história também.

Por fim, o programa recebe a banda Serial Funkers como atração musical.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta