Crítica: Cine Espetacular desta terça exibe remake do terror "Carrie, a Estranha", com Chloë Moretz | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Crítica: Cine Espetacular desta terça exibe remake do terror “Carrie, a Estranha”, com Chloë Moretz

Carrie A Estranha

Carrie A Estranha

 

Filha de uma fanática religiosa, Carrie é uma jovem oprimida, reprimida, sem amigos e alvo de bullying na escola; filme começa às 23h15 no SBT

Era para ser uma nova roupagem de um dos maiores clássicos do terror em toda a história do cinema. “Carrie, A Estranha”, quando foi lançado, foi um dos filmes mais aterrorizantes do cinema, e certamente tirou o sono de milhares de pessoas que assistiram àquele filme que fala sobre poderes paranormais e que mostra como ele pode ser mortal se usado para o mal.

Então o remake foi lançado, e o resultado final não chegou aos pés do original. Ainda assim, ele vale a pena ser visto, por trazer de volta uma das histórias mais memoráveis do cinema, e por ter como protagonista uma das jovens mais promissoras de Hollywood, Chloë Grace Moretz.

Leia também:  Cine Espetacular desta terça exibe Jet Li Contra o Tempo, super filme de ação

“Carrie, A Estranha” será exibido nesta terça, dia 4 de julho, no Cine Espetacular, do SBT. Um filme que consegue assustar, mas sem a mesma força de seu original. Porém, os últimos momentos do filme conseguem elevar o nível da história como um todo.

Vale a pena assistir.

A trama
Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White (Chloë Grace Moretz). Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

Leia também:  Programa Eliana deste domingo cobre o casamento de Tiririca e exibe mais um “Rola ou Enrola?”



Deixe uma resposta