Heidi Klum: nova temporada de Project Runway estreia no Lifetime | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Heidi Klum: nova temporada de Project Runway estreia no Lifetime

Project Runway estreia no Lifetime

Project Runway estreia no Lifetime

Conduzida pelos ícones da moda Heidi Klum e Tim Gunn, a série retorna à sua casa matriz – mais forte do que nunca, com um júri liderado por Nina García, Zac Posen e Michael Kors, junto com os convidados especiais Bette Midler, Susan Sarandon e John Legend

Um dos programas mais interessantes da televisão americana, Project Runway, que tem exibição no Brasil pelo canal fechado Lifetime, estreia sua mais nova temporada nesta terça, dia 4 de julho, prometendo uma das edições mais emocionantes de toda a sua história.

Os motivos não faltam: um exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Marie Claire, e o multipremiado designer Zac Posen.

E os convidados especiais para integrar o júri que incluem as atrizes de Hollywood Bette Midler, Susan Sarandon, Emmy Rossum e Jordana Brewster, além dos nomes da música John Legend e Miranda Lambert, acompanhados dos famosos estilistas Rachel Roy, Chris Benz e Christian Siriano (ganhador do Project Runway).

Sensacional, não?

Project Runway estreia no Lifetime

Project Runway estreia no Lifetime

Uma novidade que vai pegar todos de surpresa desde o início desta temporada é o fato dos fashionistas terem que trabalhar juntos em todas as tarefas, e assim garantir que suas próprias criações se destaquem na passarela. Nesta temporada, os competidores deverão – mais que nunca – deixar seus egos de lado e consigam trabalhar em equipe.

Final da temporada
Apesar de ainda estarmos iniciando a temporada, um detalhe da final já foi divulgado: a grande final será presidida pelo prestigiado estilista Michael Kors, durante a Semana de Moda de Nova York.

O estilista ganhador do Project Runway receberá um prêmio de 100 mil dólares da L’Oréal Paris para começar sua própria marca de roupas, um importante editorial de moda na revista Marie Claire, um carro Lexus e uma suíte de tecnologia da HP e Intel, estimada em 50 mil dólares, para criar sua própria visão de negócios; e a maravilhosa oportunidade de desenhar, produzir e vender uma coleção exclusiva de sua marca na Lord and Taylor. A modelo que acompanha o estilista vencedor de Project Runway estrelará o editorial da Marie Claire e receberá um total de 25 mil dólares, da L’Oréal Paris.

Project Runway estreia no Lifetime

Project Runway estreia no Lifetime

Project Runway
Project Runway encabeça a franquia de moda do LIFETIME, que inclui a estreia de Project Runway: Empreendedores e Project Runway Teen, outras duas séries que celebram o empoderamento dentro da indústria da moda. No Brasil, a franquia se amplia com a estreia de Desafio Brasil Fashion, que celebra o melhor do design de moda no país.

Project Runway: Empreendedores é uma nova série que oferece aos novos empreendedores da moda a oportunidade de conseguir investimentos para seu negócio. A temporada contará com a presença de vários estilistas de fama mundial.

Project Runway: Teen é uma oportunidade de empoderamento e empreendimento para as novas gerações, é uma plataforma destinada a promover a criatividade de jovens estilistas, entre os 13 e 17 anos de idade.

Deixe uma resposta