Game of Thrones estreia temporada domingo e HBO libera imagens inéditas | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão

Game of Thrones estreia temporada domingo e HBO libera imagens inéditas

Meera (Ellie Kendrick) e Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) – GoT S7

Meera (Ellie Kendrick) e Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) – GoT S7

Série é a mais popular do mundo e a sétima temporada é a mais aguardada até aqui; como ficará a guerra dos tronos?

Popular no mundo inteiro, conhecida em cada canto do planeta e vencedora de prêmios Emmy e Globo de Ouro, Game Of Thrones retorna para a sétima temporada, composta por sete episódios, no dia 16 de julho, domingo, às 22h. Baseada na saga dos best-sellers de George R.R. Martin, a série narra uma batalha épica pelo poder em um vasto e violento reino.

Para aguçar ainda mais os milhões de fãs da série, a HBO liberou esta semana novas imagens da temporada, que você vê aqui em galeria mega sensacional.

A partir deste domingo veremos novamente Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Aidan Gillen (Petyr “Mindinho” Baelish), Kit Harington (Jon Snow), Diana Rigg (Lady Olenna Tyrell), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark).

E mais: os novos personagens da sétima temporada são interpretados por Jim Broadbent, Tom Hopper, Megan Parkinson e Ed Sheeran.

Confira mega galeria

UCI OrientCinemas

2 respostas para “Game of Thrones estreia temporada domingo e HBO libera imagens inéditas”

  1. Cersei será destruída? O cerco contra a rainha Lannister se fechou.
    Jon e Daenerys vão se encontrar?vO casal mais shippado de Game of Thrones precisam se conhecer
    Os Starks vão ter a redenção? Starks amargaram derrotas em série.
    O Sul ainda lembra? Dorne e os Martell têm muitos motivos para comemorar.
    Quais são as tramas de Mindinho? Mindinho passou o tempo todo articulando e colaborando, pouco se sabe sobre suas reais intenções.

  2. Não é um segredo que o livro e sua adaptação de tela diferem muito. Muitas vezes você consegue ouvir as pessoas dizerem que o livro é muito melhor do que o filme com base nisso. A saga épica Game of Thrones não é exceção. O programa de TV popular difere bastante dos livros originalmente escritos por George RR Martin em um ciclo Song of Fire and Ice.
    Pequenas discrepâncias são inevitáveis ​​em todas as adaptações. Mas se você tentar encaixar grandes novelas em séries de dez episódios, você terá que descartar muitas coisas. Essa simplificação levou ao desaparecimento (ou é melhor dizer que nunca disparou) de tramas inteiras e personagens como Lady Stoneheart e Coldhands, por exemplo.

Deixe uma resposta