Crítica: Supercine deste sábado exibe “Terror na Água”, filme que de tão ruim é até bom
Notícias Televisão

Crítica: Supercine deste sábado exibe “Terror na Água”, filme que de tão ruim é até bom

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Terror na Água

Terror na Água

Filme sobre tubarões é o destaque da sessão Supercine deste sábado, dia 15 de julho; filme começa logo após programa Zero 1

Sabe aquele filme que de tão ruim acaba sendo um filme engraçado, daqueles ótimos para se assistir com os amigos, brincando e tirando um sarro dos personagens e da história.

Bem, “Terror na Água”, destaque da sessão Supercine deste sábado, dia 15 de julho, é um desses filmes.

Vamos para a sinopse:

Sara resolve retornar para sua casa de verão depois de três anos sem ir ao local e leva um grupo de amigos para curtir um período junto com ela. A casa dela é longe dali, no meio do Lago Crosby, e sem qualquer tipo de comunicação. A única coisa que eles não contavam era que esse isolamento poderia representar um grande perigo, uma vez que após um acidente durante a prática de wake board, descobriram que a perda de um braço foi causada pelo ataque de um tubarão enfurecido. Agora, a morte está dentro d’água e eles precisam retornar para a civilização.

O mais interessante é que desde o início do filme ele dá a entender que os vilões são os tubarões, já que se trata aqui de mais um filme de terror sobre tubarões. Porém tem algo de diferente em “Terror na Água”: eles são coadjuvantes em uma história de vingança, cobiça e gana. Sim, no fim das contas o mais assustador do filme são os personagens humanos. Os tubarões podem ser até considerados os mais legais da história.

Terror e suspense até que há, mas quando vemos as cenas sendo exibidas, uma mais mal feita que a outra, a reação acaba sendo de desgosto, inicialmente, que logo se transforma em risos. Não podemos chama-lo de trash, que é o filme que se predispõe a ser tosco, num sentido que pode ser bom, ou ruim. O filme que a sessão Supercine vai exibir neste sábado é ruim por falta de qualidades mesmo, e não por opção.

Se vale a pena assistir? Claro que sim! O filme pode divertir bastante a noite de sábado e pode inclusive das uns sustos, mas não por conta dos tubarões, que são até inocentes nesta trama.

O filme começa logo após o programa Zero 1.

SERVIÇO
Título Original: Shark Night
Elenco: Chris Carmack, Donal Logue, Katharine Mcphee, Dustin Milligan, Sara Paxton, Chris Zylka
Direção: David R. Ellis
Nacionalidade: EUA
Gênero: Terror


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

1 comentário

Deixe uma resposta