Crítica: Temperatura Máxima deste domingo exibe "Detona Ralph" e você tem que assistir | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Crítica: Temperatura Máxima deste domingo exibe “Detona Ralph” e você tem que assistir

Detona Ralph

Detona Ralph

Temperatura Máxima tem animação das mais bonitas com Detona Ralph neste domingo, dia 16 de julho na Rede Globo

Imagina um filme lindo, emocionante, engraçado e com uma bela mensagem?

É desta forma que podemos falar da atração da sessão Temperatura Máxima deste domingo na Rede Globo, o lindo Detona Ralph.

O filme, com um roteiro genial, que traz várias referências do universo dos vídeos games e da cultura pop, é das mais belas animações lançadas nos últimos anos e sua mensagem ao final do filme chama a atenção, e deve ser compartilhada por crianças, adultos e todos.

“Detona Ralph” é daqueles filmes que te faz pensar na ideia de ser herói, no sentido mais amplo. Como fazer o bem, ou viver com a mente aberta para entender as pessoas, por mais diferentes que ela seja de você, como tudo isso pode ser um ato de heroísmo.

Leia também:  Crítica: Globo estreia nesta segunda “How to Get Away with Murder”, ou melhor, “Lições de um Crime”

Um filme lindo! Boa opção para o domingo com a família. O filme começa logo após o programa Popstar.

A história
Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr, mas quer ser tão amado quanto o mocinho, Felix Jr. (Jack McBrayer). O problema é que nenhum dos demais habitantes do jogo lhe dá atenção ou mesmo gostam dele. Quando um novo personagem atirador surge no fliperama, Ralph acredita que pode ser uma chance de provar o seu valor.

Assim, ele resolve entrar em outro jogo e promete a todos voltar com uma verdadeira medalha de herói. Ele mal sabia que, com isso, ele iria liberar um inimigo terrível capaz de ameaçar todos os outros jogos. Nesse meio tempo, ele conhece Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman), uma jovem “falha” de um jogo de corrida que poderá ensinar a Ralph o que significa ser um verdadeiro herói.

Leia também:  Inédito: Tela Quente desta segunda exibe o suspense O Poder da Coragem



Deixe uma resposta