Domingo Show desta semana investiga casarão mal-assombrado de Araraquara | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana investiga casarão mal-assombrado de Araraquara

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Show

Domingo Show

Geraldo Luís desvenda mistérios que rondam casarão abandonado e com fama de mal-assombrado; neste domingo, dia 16 de julho

Terror, medo e mistério. Parece termos de um bom filme de assombração mas na verdade se trata de uma das reportagens do Domingo Show desta semana, dia 16 de julho, na Rede Record.

No programa Geraldo Luís desvenda todos os mistérios que rondam um casarão localizado no Assentamento Bela Vista, na zona rural de Araraquara, cidade do interior paulista. Quem mora por lá garante que o imóvel, que pertenceu a um rico coronel no século 19, é mal-assombrado e tem estranhos barulhos que assustam a todos que passam pelo local. Tais opiniões são confirmadas por fatos inexplicáveis, como uma foto feita por uma turista na casa em que surge uma mulher misteriosa na imagem ou a história de um agricultor que perdeu o controle de seu instrumento de trabalho enquanto carpia na frente do imóvel abandonado.

Geraldo Luís e a sua equipe vão até Araraquara para reconstruir a história do casarão e conversar também com quem mora ali por perto para conhecer os fantasmagóricos “causos” que envolvem o imóvel.

Aterrorizante.

O Domingo Show também conta a trajetória de vida de Sanny, que, com outras cinco amigas, criou o grupo de dança Cheia de Curvas. O conjunto, que tem feito um tremendo sucesso nas redes sociais, com vídeos que somam milhares de visualizações, foi formado com o intuito de incentivar mulheres gordinhas a dançar. As seis vão se apresentar no palco sob o olhar atento das dançarinas plus size da cantora Anitta, Tatiana Lima e Thais Carla.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo 


Deixe uma resposta