Roda Viva desta segunda debate chances de Lula ser preso e Michel Temer ser absolvido | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Roda Viva desta segunda debate chances de Lula ser preso e Michel Temer ser absolvido

Roda Viva Especial

Roda Viva Especial

O programa da TV Cultura será temático e vai ao ar ao vivo nesta segunda-feira (17/7), às 22h15, com uma bancada de especialistas

Lula será preso? Poderá se candidatar em 2018? E Michel Temer, será absolvido? Terminará o seu mandato?

Essas e outras questões veremos ser debatidas na edição desta segunda, dia 17 de julho, do programa Roda Viva, o principal programa deste nicho da televisão aberta no Brasil.

A edição é temática e se chama O Peso da Lei. Com apresentação de Augusto Nunes, o programa vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, na página oficial da atração no Facebook e no canal do YouTube.

Leia também:  Assista: Roda Viva desta segunda debate o mundo pós-moderno com o psicanalista Jorge Forbes

O que iremos debater?
O Roda Viva desta segunda vai tentar explicar para o público as questões levantadas após a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o atual presidente, Michel Temer, e a condenação em primeira instância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dentre os assuntos discutidos estão as perspectivas para aspectos da política e da economia brasileira para as próximas semanas.

Compõem a bancada Zeina Latif, economista-chefe da XP Investimentos; Thaméa Danelon, procuradora da República e coordenadora do Núcleo de Combate à Corrupção do Ministério Público Federal em São Paulo; Reinaldo Azevedo, âncora do programa O É da Coisa, na Rádio BandNews FM, colunista do jornal Folha de S.Paulo e comentarista do RedeTV News; e José Nêumanne, editorialista do jornal O Estado de S. Paulo e comentarista da TV Gazeta e da Rádio Eldorado.

Leia também:  Roda Viva desta segunda debate a bombástica crise política no Brasil. Assista ao vivo

Está imperdível! Relevante.

O programa também conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.




Deixe uma resposta