Simone e Simaria e a desmistificação do sexo anal | Cabine Cultural
Notícias Sexo

Simone e Simaria e a desmistificação do sexo anal

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Sexo entre amigos

Sexo

“Dizem que os melhores conselhos a esse respeito, sexo anal, estão no livro de João Ubaldo Ribeiro, ‘A Casa dos Budas Ditosos’”

Por Feminino e Além

Durante a participação no programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, a sertaneja Simone, da dupla com Simaria, relembrou a questão polêmica (e muito comum) que fez no “Altas Horas”, sobre como facilitar o sexo anal para quem recebe a penetração. Na ocasião, ela perguntou para a sexóloga Laura Muller como era possível receber penetração anal sem sentir dor.

A recomendação de Laura foi tentar a prática em um momento do sexo em que ela já estivesse bastante excitada. Segundo a sexóloga, é importante fazer muitas preliminares antes de partir para a penetração do ânus.

Após Bial relembrar o ocorrido e mostrar o vídeo da pergunta, Simone dá sua conclusão sobre o assunto: “Olha, quem quiser ‘dar a roda’, tranquilo, faça o que quiser. Mas é um sofrimento desgraçado. Não existe técnica, pode ter a Vaselina que for”, disse a cantora, bem-humorada, sobre um produto comumente usado como lubrificante.

Bial seguiu no assunto e tentou aconselhar a cantora, que ainda gostaria de saber mais dicas para ter sucesso na prática. “Dizem que os melhores conselhos a esse respeito, sexo anal, estão no livro de João Ubaldo Ribeiro, ‘A Casa dos Budas Ditosos’”, falou o… Continua a leitura


Deixe uma resposta