Crítica MasterChef: Deborah desponta como favorita a campeã e Victor perto da eliminação | Cabine Cultural
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica MasterChef: Deborah desponta como favorita a campeã e Victor perto da eliminação

MasterChef desta terça, dia 18 de julho

MasterChef desta terça, dia 18 de julho

Programa desta terça foi bem emocionante e elevou Deborah a candidata a ser batida, junto com Valter

O MasterChef desta terça apresentou de forma definitiva dois dos grandes candidatos: Deborah e Valter. Porém, Deborah, que venceu a primeira prova, desponta desde já como grande favorita a ser finalista. Fica muito difícil imaginar hoje em dia ela longe da final.

Mesmo com alguns altos e baixos, mais altos que baixos, ela vem construindo ao longo da temporada uma boa caminhada, que só foi prejudicada por algumas atitudes extraprograma, como sua relação com alguns outros participantes. Nas redes sociais, ela, que era uma das queridas no início, passou a ser chamada de falsa, por conta de comentários maldosos para com outros colegas de programa.

Enquanto Deborah desponta para a final, alguns outros candidatos seguem numa linha mediana e será nesta fase do programa que eles devem sair. Vitor B e Victor V estão entre eles e certamente um deles estará fora a partir de agora.

O MasterChef segue agora para o top 6 e cada vez mais perto da final, o programa vem ganhando bastante em qualidade e emoção. Apesar de não termos personagens marcantes, esta edição está de razoável para boa, e se a tendência for essa de melhora, o MasterChef segue para a final novamente como o grande programa de culinária da televisão brasileira.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta